02.06.2020, 21:34
Eu estou desenvolvendo o comando pra cadeia administrativa, porйm quando eu vou colocar um player na cadeia, que m acaba sendo preso sou eu
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/cadeia", true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid) == 1)
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new plid = ChecarUser(tmp);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, Erro, "| ERRO | Uso: /cadeia[id]");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(IsPlayerNPC(plid)) return SendClientMessage(playerid, Erro, "| ERRO | Vocк nгo pode punir BOT!");
if(!IsPlayerConnected(plid)) return SendClientMessage(playerid, Erro, "| ERRO | Jogador(a) nгo conectado");
SendClientMessage(playerid, -1, "| CADEIA | Vocк foi punido.");
SetPlayerPos(playerid, 1059.895996,2081.685791,10.820312);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0); //FICAR SEM ESTRELAS
ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1); //Ficar sem armas
SetPlayerInterior(playerid, 0);
PlayerCadeia[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cadeia Adm", 2000, 0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1;
}
if(!strcmp(cmd, "/Rcadeia", true))
{
if(IsPlayerAdmin(playerid) == 1)
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Use: /RCadeia [id]");
if(IsPlayerConnected(playerid))
SendClientMessage(playerid, -1, "| CADEIA | Vocк foi retirado da cadeia.");
SetPlayerPos(playerid, 1053.7129,2087.6196,10.8203);
GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Voce esta livre!", 2000, 0);
PlayerCadeia[playerid] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1;
}