Quote:
Originally Posted by k2bi
Coloquei Playerid em IsPlayerInRangeOfObject, vк se funciona
PHP Code:
CMD:pegarkit(playerid)
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfObject(playerid, kit[i], 5.0))
{
new string2[200];
format(string2, sizeof(string2), "%s pegou um Kit medico do chao.", nome(playerid));
ProxDetector(10.0, playerid, string2, -1, -1, -1, -1, -1);
DestroyObject(kit[playerid]);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce pegou um Kit medico dropado no chao!");
Pinfo[playerid][KitM] += 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Nenhum MedKit aqui!");
return 1;
}
}
return 1;
}
|
Funcionou... mas se alguem dropar o kit ele nao destroi! e se eu colocar : DestroyObject(kit[i]); ele nao vai funcionar se estiver algum outro dropado!