09.04.2020, 12:40
Sei que e simples, pra quem tem criatividade vai saber usar muito bem .
Cуdigo base para ATM.
OBS: Foi testado esta funcionando .
O cInt Fica da criatividade de cada um , pode utilizar ele para alguma coisa , no meu caso fiz para que seja verificado que foi explodido .
Cуdigo base para ATM.
pawn Code:
#include a_samp
#include zcmd
#define MAX_ATM 2
new Text3D:TexATM[MAX_ATM];
enum infoatm
{
cID,
Float:cPosX,
Float:cPosY,
Float:cPosZ,
Float:cPosA,
cMax,
cInt
}
new CaixaInfo[MAX_ATM][infoatm] = {
{19324, 1507.66602, -1755.56201, 13.13839, 180.96274, 25000, 1},
{19324, 1507.66602, -1755.56201, 13.13839, 180.96274, 25000, 1}
};
public OnGameModeInit()
{
static atm;
do {
CreateDynamicObject(CaixaInfo[atm][cID], CaixaInfo[atm][cPosX],CaixaInfo[atm][cPosY],CaixaInfo[atm][cPosZ], 0.00000, 0.00000,CaixaInfo[atm][cPosA]);
TexATM[atm] = Create3DTextLabel(" >> ATM << \n" , -1,CaixaInfo[atm][cPosX],CaixaInfo[atm][cPosY],CaixaInfo[atm][cPosZ], 10.0, 0, 0);
atm++;
}
while(atm < MAX_ATM);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
command(atm, playerid, params[])
{
static atm , var[100];
do {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CaixaInfo[atm][cPosX],CaixaInfo[atm][cPosY],CaixaInfo[atm][cPosZ]))
{
format(var, sizeof(var), "O Caixa Possui R$ %i de dinheiro disponivel para transferencia.",CaixaInfo[atm][cMax]);
SendClientMessage(playerid, -1, var);
}
atm++;
}
while(atm < MAX_ATM);
return 1;
}
O cInt Fica da criatividade de cada um , pode utilizar ele para alguma coisa , no meu caso fiz para que seja verificado que foi explodido .