[Pedido] Sistema de golf
#3

[QUOTE=Andinho;4136264]Уtima ideia, nгo vi isso aqui ainda.


entгo, dessa forma vocк pega uma posiзгo na frente do jogador, por uma certa distancia, onde vocк iria mover o objeto que seria a bolinha de golf, a distancia vocк deveria colocar em relaзгo a forзa, ficaria muito interessante.

pawn Code:
new pos[2];
PegarFrentePlayer(playerid, pos[0],pos[1], 2.0);
// nessa linha eu criei as variaveis para armazenar a posiзгo em frente ao player a 2 metros

stock PegarFrentePlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
    new Float:a;
    if(IsPlayerConnected2(playerid))GetPlayerPos(playerid, x,y,a),GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    x += distance * floatsin(-a, degrees);
    y += distance * floatcos(-a, degrees);
}

mas como eu iria simular a bola indo para cima e para baixo atй chegar naquela posiзгo?
Alguma ideia?
Teria que usar moveobject?
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Sistema de golf - by GuiKommander - 27.03.2020, 02:58
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