27.03.2020, 16:23
[QUOTE=Andinho;4136264]Уtima ideia, nгo vi isso aqui ainda.
entгo, dessa forma vocк pega uma posiзгo na frente do jogador, por uma certa distancia, onde vocк iria mover o objeto que seria a bolinha de golf, a distancia vocк deveria colocar em relaзгo a forзa, ficaria muito interessante.
mas como eu iria simular a bola indo para cima e para baixo atй chegar naquela posiзгo?
Alguma ideia?
Teria que usar moveobject?
entгo, dessa forma vocк pega uma posiзгo na frente do jogador, por uma certa distancia, onde vocк iria mover o objeto que seria a bolinha de golf, a distancia vocк deveria colocar em relaзгo a forзa, ficaria muito interessante.
pawn Code:
new pos[2];
PegarFrentePlayer(playerid, pos[0],pos[1], 2.0);
// nessa linha eu criei as variaveis para armazenar a posiзгo em frente ao player a 2 metros
stock PegarFrentePlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
new Float:a;
if(IsPlayerConnected2(playerid))GetPlayerPos(playerid, x,y,a),GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
x += distance * floatsin(-a, degrees);
y += distance * floatcos(-a, degrees);
}
mas como eu iria simular a bola indo para cima e para baixo atй chegar naquela posiзгo?
Alguma ideia?
Teria que usar moveobject?