Quote:
Originally Posted by CALENZ021
Cуdigo
Este cуdigo eu uso para que o player nгo logue com a mesma conta duas ou mais vezes,
evitando assim o bug de duplicar, triplicar,... os dados da conta.
Variбveis:
Armazena o que o player digitou no login
pawn Code:
pPlayerInfo[playerid][pNome]
Armazena o se o player estб logado ou nгo
pawn Code:
PlayerInfo[playerid][Logado]
Armazena o nome do player
pawn Code:
PlayerInfo[playerid][Nome]
Verificar se a conta jб estб logada
pawn Code:
if(AccountIsLoggedIn(playerid)) { Kick(playerid); SendClientMessage(playerid, Erro, "| ERRO | Essa conta jб estб logado no servidor!"); return 1; }
Stock que verificar se a conta jб estб logada
pawn Code:
AccountIsLoggedIn(playerid) { for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(playerid) && IsPlayerConnected(i)) { if(PlayerInfo[playerid][Logado] == false && PlayerInfo[i][Logado] == true) { if(strcmp(pPlayerInfo[playerid][pNome], PlayerInfo[i][Nome], true)==0) // Se o nome que o player digitou jб estiver logado... { return true; } } } } return false; }
By: Eu / Henrique Calenzo ( Se me mostrarem que nгo й ъtil eu removo ).
|
Amigo, se vocк entrar com um nickname que jб estб logado, o prуprio SA-MP impede o login. Ou seja, o cуdigo acaba sendo desnecessбrio.