18.11.2019, 11:19
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ґ LOG DE DADOS
Estou disponibilizando este Cуdigo Ъtil para aqueles que desejam monitorar Commands/Systems. Porйm o intuito deste cуdigo, й ajuda a identificar falhas em sistemas e problemas operacionais.. Tanto quanto pode salvar informaзхes geradas por usuбrios do seu servidor! ґ Utilizando da seguinte forma como exemplo: Code:
p_Log("Open Server", "O servidor foi iniciado!"); new v_Player[4] = "N/A"; p_Log("Open Server", v_Player); public OnGameModeInit() { p_Log("Open Server", "O servidor foi iniciado!"); return true; } ґ Resultados: ґ Caso use o Cуdigo Ъtil LEMBRE-SE de criar a seguinte pasta logs_server em scriptfiles localizado em seu gamemode.. Code:
enum DATA_TIMER { t_Day, t_Year, t_Month, t_Second, t_Minute, t_Hour, } new s_Timer[DATA_TIMER]; Code:
stock p_Log(f_Log[], const catch[]) { new File: p_File, p_Path[256] ; getdate(s_Timer[t_Year], s_Timer[t_Month], s_Timer[t_Day]); gettime(s_Timer[t_Hour], s_Timer[t_Minute], s_Timer[t_Second]); format(p_Path, 256, "logs_server/%s.sys", f_Log); p_File = fopen(p_Path, io_append); format(String, 256, "< %02d/%02d/%d | %02d:%02d:%02d > %s\r\n", s_Timer[t_Day], s_Timer[t_Month], s_Timer[t_Year], s_Timer[t_Hour], s_Timer[t_Minute], s_Timer[t_Second], catch); fwrite(p_File, String), fclose(p_File); return true; } - Invasгo de Bases, - Raio de proximidade, - Spawn e Setagens. |