17.11.2019, 16:32
ґ LOG DE DADOS
Estou disponibilizando este Cуdigo Ъtil para aqueles que desejam monitorar Commands/Systems. Porйm o intuito deste cуdigo, й ajuda a identificar falhas em sistemas e problemas operacionais.. Tanto quanto pode salvar informaзхes geradas por usuбrios do seu servidor!
ґ Utilizando da seguinte forma como exemplo:
ґ Que irб Gerar o caractere 'O servidor foi iniciado!' e em seguida salva-los automaticamente na pasta 'logs_server'.
ґ Resultados:



ґ Caso use o Cуdigo Ъtil LEMBRE-SE de criar a seguinte pasta logs_server em scriptfiles localizado em seu gamemode..
ґ Obs. Estou postando este CУDIGO ЪTIL aqui pelo seguinte fator: (Nгo consegui achar um que fosse adequado e organizado para meu Projeto atual). E com este, estб sendo minha grande precisгo e atй agora! Nгo apresentou nenhum problema.. Atualmente estб Gerando os Seguintes 'Log':
- Invasгo de Bases,
- Raio de proximidade,
- Spawn e Setagens.
Estou disponibilizando este Cуdigo Ъtil para aqueles que desejam monitorar Commands/Systems. Porйm o intuito deste cуdigo, й ajuda a identificar falhas em sistemas e problemas operacionais.. Tanto quanto pode salvar informaзхes geradas por usuбrios do seu servidor!
ґ Utilizando da seguinte forma como exemplo:
Code:
p_Log("Open Server", "O servidor foi iniciado!"); new v_Player[4] = "N/A"; p_Log("Open Server", v_Player); public OnGameModeInit() { p_Log("Open Server", "O servidor foi iniciado!"); return true; }
ґ Resultados:



ґ Caso use o Cуdigo Ъtil LEMBRE-SE de criar a seguinte pasta logs_server em scriptfiles localizado em seu gamemode..
Code:
enum DATA_TIMER { t_Day, t_Year, t_Month, t_Second, t_Minute, t_Hour, } new s_Timer[DATA_TIMER];
Code:
stock p_Log(f_Log[], const catch[]) { new File: p_File, p_Path[256] ; getdate(s_Timer[t_Year], s_Timer[t_Month], s_Timer[t_Day]); gettime(s_Timer[t_Hour], s_Timer[t_Minute], s_Timer[t_Second]); format(p_Path, 256, "logs_server/%s.sys", f_Log); p_File = fopen(p_Path, io_append); format(String, 256, "< %02d/%02d/%d | %02d:%02d:%02d > %s\r\n", s_Timer[t_Day], s_Timer[t_Month], s_Timer[t_Year], s_Timer[t_Hour], s_Timer[t_Minute], s_Timer[t_Second], catch); fwrite(p_File, String), fclose(p_File); return true; }
- Invasгo de Bases,
- Raio de proximidade,
- Spawn e Setagens.