[Off] SA:MP Qual a Soluзгo ?

Quote:

BlackLosT;4118764]Sua "ideia" й um projeto em andamento ou apenas algo que vocк pensou mesmo?

Sу pensei, mas quem sabe em um futuro ?

Quote:

Nгo entendi muito bem o tуpico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfaзгo com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tб meio contraditуrio, eu sinceramente nгo investiria tanto em ideias de funcionalidades tгo minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela.

Os dois, a insatisfaзгo e um exemplo de uma ideia diferente, pra sair da "mesmice".

Quote:

Creio que ao invйs de vocк perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque vocк cria esperanзa nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim...

Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se vocк entrar lб e pegar a profissгo de Lixeiro vocк consegue conhecer o sistema, й muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invйs de elaborar elas e colocar para funcionar...

E o SA-MP vai durar muito ainda, й questгo de tempo, apenas estamos fazendo uma mudanзa de geraзгo. Em breve o SA-MP estarб com sua Next Generation...

Poderia sim desenvolver minha ideia e nгo, nгo iria ser algo impossнvel, que iria demandar anos e anos de conhecimento para fazer. porem foi sу um exemplo, acharia sim legal fazer, mas nгo pretendo usar meu tempo no SA:MP visto que nгo jogo mais apesar de gostar bastante do game; alem do mais, tempo й algo que eu desconheзo de um ano pra cб, sinceramente, eu trabalho atй nos domingos das 09:00 AM as 21:30 PM. enfim, se eu ainda programasse pro game eu faria e esse tуpico nem estaria aqui kkk' vai que alguйm gosta das ideias *(brincando)*

Quote:

Sу li a parte do Kalcor.
Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou entгo migra pro FiveM, oq nгo falta lб й player.

Fiquei curioso, o que й FiveM ? e mais curioso ainda: qual o projeto do Y...Le...SS ?
Reply

Messages In This Thread
SA:MP Qual a Soluзгo ? - by ClaudioF - 28.10.2019, 01:28
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by BlackLosT - 28.10.2019, 02:25
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by n0minal - 28.10.2019, 04:25
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by wearLy - 28.10.2019, 13:56
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by Delete_ - 28.10.2019, 15:39
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by ClaudioF - 29.10.2019, 02:54
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by n0minal - 29.10.2019, 05:17
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by Delete_ - 29.10.2019, 11:25
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by viniciusxdd - 29.10.2019, 13:42
Re: SA:MP Qual a Soluзгo ? - by Koplan - 29.10.2019, 16:00