29.10.2019, 02:54
(
Last edited by ClaudioF; 29/10/2019 at 04:13 AM.
)
Quote:
BlackLosT;4118764]Sua "ideia" й um projeto em andamento ou apenas algo que vocк pensou mesmo? |
Quote:
Nгo entendi muito bem o tуpico, a primeira parte foi mostrando sua insatisfaзгo com o mod e a segunda apresentando uma ideia de projeto inovador? Eu acho que tб meio contraditуrio, eu sinceramente nгo investiria tanto em ideias de funcionalidades tгo minuciosas a ponto de criar um gamemode do zero, aproveitaria uma boa base e desenvolveria as ideias em cima dela. |
Quote:
Creio que ao invйs de vocк perder tempo escrevendo tudo isso de um sistema, deveria parar e desenvolve-lo, porque vocк cria esperanзa nas pessoas para a gente talvez nunca ver algo assim... Eu criei um sistema de 'Lixeira' recentemente para simular ainda mais a vida real no meu servidor, se vocк entrar lб e pegar a profissгo de Lixeiro vocк consegue conhecer o sistema, й muito bem elaborado, mas ai eu tirei do papel e coloquei para rodar, se eu ficasse escrevendo todas minhas ideias eu estaria perdendo tempo ao invйs de elaborar elas e colocar para funcionar... E o SA-MP vai durar muito ainda, й questгo de tempo, apenas estamos fazendo uma mudanзa de geraзгo. Em breve o SA-MP estarб com sua Next Generation... |
Quote:
Sу li a parte do Kalcor. Aconselho investir seu tempo e conhecimento no projeto do Y...Le..SS ou entгo migra pro FiveM, oq nгo falta lб й player. |