[Pedido] Dano tirado do jogador flutuando
#2

1 - Adiciona uma lebel no alvo com Attach3DTextLabelToPlayer. (Ou essa: CreatePlayer3DTextLabel)
2 - Usa uma coordenada randфmica na posiзгo do player adicionando, por exemplo, posiзгo Z + 2.0.
3 - Usa um temporizador de 1 segundo pra destruir essa label.
Reply


Messages In This Thread
Dano tirado do jogador flutuando - by yleo - 09.09.2019, 17:35
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by G4M30V3R - 09.09.2019, 20:08
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by Delete_ - 10.09.2019, 15:04
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by yleo - 10.09.2019, 19:43
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by zF3lKy3 - 10.09.2019, 21:58
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by Delete_ - 11.09.2019, 11:07
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by oRaphael - 11.09.2019, 11:33
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by ipsLuan - 11.09.2019, 13:27
Re: Dano tirado do jogador flutuando - by yleo - 12.09.2019, 20:12

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)