03.05.2019, 13:25
Fiz umas optimizaзхes no cуdigo, nada que interfira em performance, sу pra deixar visivelmente melhor, teste com essas alteraзхes.
Case isto nгo solucione o problema, relata melhor o problema aqui, ficou meio vago a sua explicaзгo.
Case isto nгo solucione o problema, relata melhor o problema aqui, ficou meio vago a sua explicaзгo.
Code:
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) { if(playertextid == Skins[playerid][4]) //proximo { if((++VariavelS[playerid]) > 311) VariavelS[playerid] = 0; //proximo PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Skins[playerid][5], VariavelS[playerid]); } else if(playertextid == Skins[playerid][3]) //anterior { if((--VariavelS[playerid]) < 0) VariavelS[playerid] = 311; PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, Skins[playerid][5], VariavelS[playerid]); } } CMD:skins(playerid) { VariavelS[playerid] = 0; for(new ts = 0; ts < 5; td++) PlayerTextDrawShow(playerid, Skins[playerid][td]); SelectTextDraw(playerid, 0xFFF000C8); return 1; }