10.04.2019, 21:15
1°, o CreateDynamicCP, jб cria seu checkpoint, entгo nгo precisa desse SetPlayerCheckPoint.
2°, O CreateDynamicCP й da include streamer, entгo vocк tem que utilizar a callback da inc (OnPlayerEnterDynamicCP) Isso pode te ajudar.
3°, Quando vocк cria um checkpoint e coloca ele em uma variбvel, no caso ai й "cp_motoboy1", ele adere o valor 1 e quando vocк o destrуi, ele continua com o valor 1, entгo sempre que for destruir um checkpoint, logo depois coloque, "cp_motoboy1[playerid]= 0;"
Caso vocк nгo faзa isso, sempre que vocк entrar no segundo checkpoint, vai contar como se tivesse no primeiro ou vai executar tudo no mesmo checkpoint.
2°, O CreateDynamicCP й da include streamer, entгo vocк tem que utilizar a callback da inc (OnPlayerEnterDynamicCP) Isso pode te ajudar.
3°, Quando vocк cria um checkpoint e coloca ele em uma variбvel, no caso ai й "cp_motoboy1", ele adere o valor 1 e quando vocк o destrуi, ele continua com o valor 1, entгo sempre que for destruir um checkpoint, logo depois coloque, "cp_motoboy1[playerid]= 0;"
Caso vocк nгo faзa isso, sempre que vocк entrar no segundo checkpoint, vai contar como se tivesse no primeiro ou vai executar tudo no mesmo checkpoint.