31.03.2019, 18:33
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Entendo, com isso entгo eu posso colocar outros objetos, por exemplo, se eu tenho Las Venturas ( 500 objetos um predio ) Los Santos ( 500 objetos uma casa ) San Fierro ( 500 objetos uma loja ) sгo 1500 objetos, no caso se eu tiver em Las Venturas, sу ira carregar os 500 objetos de lб, fazendo com que SF e LS nгo carrega, assim nгo ira bugar nenhum objeto? e quando eu for pra San Fierro, ira carregar os 500 somente de SF, em quanto os de las venturas que nгo esta na minha visгo nгo й carregado, Excelente se for isso, mas e se tiver um player em Las Venturas no predio um player em Los santos na casa, e um player em sf na loja, o objeto й limitaзгo do player que pode ver, e nгo do servidor, ou seja ao total teria 1500 objetos carregado, mas cada player ia ta vendo sу 500 por que esses 3 player estaria em locais diferente, fazendo que sу carrega o local que eles estгo correto?
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O stream range padrгo do SAMP se nгo me engano й de 300.0m, ou seja, vocк pode criar 50.000 objetos espalhados por Los Santos, e se eles nгo excederem a quantidade num mesmo lugar, o mapa carrega totalmente. Agora, se vocк estourar o limite de 1000 objetos num mesmo lugar, ele vai tentar carregar o mбximo que estiver definido (como na funзгo que postaram acima que define o limite como o mбximo, ou seja, 1000), caso o nъmero de objetos ultrapasse 1000 ele vai deixar partes do mapa faltando, justamente porque excede o limite, e ai vocк vai perceber que quanto mais pra perto do mapa vocк for andando mais objetos ele vai carregando em relaзгo aos objetos que vocк estб se afastando.
Й importante usar a funзгo para aumentar o limite do streamer porque por padrгo ele foi feito para carregar menos de 1000 objetos no stream range.