[Ajuda] multiplicaзгo com verificaзхes de posiзхes de jogadores
#7

Quote:
Originally Posted by Eiss
View Post
Tente dessa forma.

pawn Code:
static Float:DistanciaDisparo[] =  {
    0.1,
    0.2,
    0.3,
    0.4,
    0.5,
    0.6,
    0.7,
    0.8,
    0.9,
    1.0,
    1.1,
    1.2,
    1.3,
    1.4,
    1.5,
    1.6,
    1.7,
    1.8,
    1.9,
    2.0
};


// -
//
// -

new
    Float: x,
    Float: y,
    Float: z,
    Float: a;


GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);

for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
       
    if(playerid == i) {
        continue;
    }

    for (new j = 0; j < sizeof(DistanciaDisparo); j++) {
        x += (DistanciaDisparo[j] * floatsin(-a, degrees));
        y += (DistanciaDisparo[j] * floatcos(-a, degrees));

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 0.5, x, y, z)) {
            new
                Float: health;

            GetPlayerHealth(i, health);
            SetPlayerHealth(i, health - 5.0);
        }
    }
}
Obrigado a todos, mas em especial a vocк. estudarei as funзхes usadas para que futuramente possa desenvolver novos sistemas com o que foi feito.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)