24.02.2019, 16:59
Quote:
Muitos procuram por que esse tipo de gamemode (RPG) jб tem um publico alvo gigante de mais de 10 anos, e querendo ou nгo o publico do SAMP nгo estб se renovando, e alguns GM's 'saturados' acaba fazendo mais sucesso entre a comunidade e outros cheios de novidades com uma gameplay totalmente diferenciada nгo da em nada, por isso que tem que ter cuidado com inovaзхes, por que muitos nгo estгo acostumados.
Talvez, sugiro que lance a versгo 1.0 e com o feedback decidir como vai avanзar. Boa sorte. |
Quote:
Boa sorte com seu projeto, uma dica que lhe dou, evite postar muita coisa aqui no fуrum durante o processo de desenvolvimento, pois existem muitos falsos "desenvolvedores" aqui, apenas esperando para copiar sua ideia, vivкncia prуpria., se for criar algo nгo copie de alguйm, desenvolva do 0, preguiзa e para os fracos, Sr nгo sabe aprende, outra coisa e nгo estime um tempo para uma versгo , as coisas quando sгo feitas rapidamente ficam mal feitas, faзa com calma, outra dica que lhe dou, eu programo em mуdulos, MySQL e нntegro ao site, mas se mesmo assim vcs nгo tiverem um site integrado na GM, faz em MySQL mesmo assim, economisa uma futura mudanзa.
|
Entгo cara infelizmente eu ainda nгo sei usar MySql, comprei um curso e comecei ontem estudar MySql, HTML e PHP, portanto infelizmente vou ter que passar pelo processo de mudanзas no futuro kkk
Mas jogo que segue, conto com vocк! Forte Abraзo, fica com Deus!