[Off] Crie algo que vocк gostaria de usufruir

Bom, respondendo ao topico, hб muito tempo atrбs baixei o PPC Trucking pra estudar apenas, atй pq nunca tive intenзгo de colocar isso em servidor online, entretanto eu jogava em um server que utilizava a mesma base, e qdo o mesmo foi fechado utilizei o PPC Trucking pra continuar jogando offline.

Editei muita coisa, trouxe os valores de cargas, veiculos, casas e empresas а um nivel mais proximo da vida real. Simplifiquei outras coisas, por exemplo, o player poder adquirir as licenзas para porte de armas, habilitaзгo para caminhoneiro atravиs de comando/dialog. Alйm disso implementei outras coisas que gostei e encontrei aqui no forum, como camera rotacionando sobre o player durante a seleзгo de classe, em cada classe com skins e locais diferentes, com uma musica tocando enquanto o player "danзa". Alйm disso traduzi o GM inteiro para PT-BR, removi/alterei Dialogs pra deixar mais prбtico e intuitivo, enfim...

Mas aeh entram os "problemas":

Primeiro que nunca tive intenзгo de colocar o servidor online e, de fato, nunca foi aberto, embora tenha editado o GM pensando em como eu, enquanto player, me sentiria entrando nesse servidor pela primeira vez, se gostaria ou nгo, e por aeh vai.

Segundo: o que eu acho legal, outras pessoas podem nгo gostar.

E terceiro, mas nгo menos importante: apesar desse GM editado por mim nunca ter sido aberto ao publico, fica o "conhecimento" que consegui adquirir editando esse GM. Obviamente nгo cheguei ainda ao ponto de "criar algo do zero", mas pelo menos na maioria das vezes consigo implementar recursos que considero legais, adaptando de acordo com o codigo que й utilizado no PPC Trucking, eliminando bugs/conflitos qdo implemento outros sistemas e etc. Inclusive, no PPC "original" ocorriam muitos Erros/Warnings ao compilar o GM, porйm atualmente consegui resolver tudo isso, principalmente com ajuda recebida aqui no forum.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)