12.02.2019, 12:09
Quote:
Olб tudo bem , olha minha opniгo prуpria, o MysQL seus dados sгo armazenados e solicitados em milissegundos, usar o OnPlayerUpdate , seria desnecessбrio , caso queira fazer atualizaзхes instantвneas , tem outras possibilidades, eu particularmente , nгo faria isso, evite usar OnPlayerUpdate . Conflito direto creio que nгo vai dar pois, o banco de dados esta pronto para receber atualizaзхes , o seu problema vai ser em sua maquina, ela suporte constantes atualizaзхes ?
|
Eu estava pensando nisso:
Cria-se uma variбvel com a quantia em dinheiro retirado do banco de dados ao efetuar o login;
Houve uma mudanзa na quantidade do dinheiro no GivePlayerMoney ou mais provбvel HACK;
O OnPlayerUpdate identifica a mudanзa, verifica se esse valor do GetPlayerMoney й igual ao da variбvel, se for ele conecta ao banco de dados e muda a informaзгo do mesmo com a quantia da variбvel, caso a mudanзa do valor nгo estiver igual a variбvel ele nгo irб mudar nada no banco de dados e irб resetar o dinheiro para o valor da variбvel.
Ou teria uma maneira mais eficiente pra isso sem ser o OnPlayerUpdate? Se sim. Qual?