11.02.2019, 15:02
Uso esse mesmo sistema que o seu porйm eu mudei os nomes das variбvel, e tbm coloquei uns anti bug e sei oq quer dizer o meu vai ate 100 litros eu mudei pra 70.
Ou use apenas essa parte:
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_ABASTECER)
{
if(response)
{
new Litros = strval(inputtext), string[120], Quantia = Litros*floatround(5.0);
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Abastecer", "{FFFFFF}Insira uma quantidade de litros para abastecer.\n{FFFFFF}O Preзo atual da Gasolina й {008000}$5.00 {FFFFFF}por litro", "Abastecer", "Fechar");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Quantidade Invбlida!");
return 1;
}
if(strfind(inputtext, "-", true) != -1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ABASTECER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Abastecer", "{FFFFFF}Insira uma quantidade de litros para abastecer.\n{FFFFFF}O Preзo atual da Gasolina й {008000}$5.00 {FFFFFF}por litro", "Abastecer", "Fechar");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Quantidade Invбlida!");
return 1;
}
if(GetPlayerMoney(playerid) < Quantia)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem todo esse dinheiro para pagar o frentista!");
return 1;
}
if(Litros + Gasolina[GetPlayerVehicleID(playerid)] <= 70)
{
format(string, sizeof(string), "| INFO | Vocк completou seu tanque com %d litros por {008000}$%d", Litros, Quantia);
SendClientMessage(playerid, Azul, string);
Gasolina[GetPlayerVehicleID(playerid)] += Litros;
GivePlayerMoney(playerid, - Quantia);
TogglePlayerControllable(playerid, true);
Retirada[playerid] = 0;
}
}
return 1;
}
PHP код:
if(Litros + Gasolina[GetPlayerVehicleID(playerid)] <= 70)