[Pedido] Criar um alarme de veiculo com PlayerPlaySound
#1

Criei uma funзгo com intuito de gerar um alarme para veiculos pessoais comprados em meu servidor, o codigo esta assim:

PHP код:
//forward alarme veiculo
forward AlarmeVeiculo(playerid);
public 
AlarmeVeiculo(playerid)
{
    
PlayerPlaySound(playerid1147PlayerInfo[playerid][pVposX], PlayerInfo[playerid][pVposY], PlayerInfo[playerid][pVposZ]);
    return 
1;

PHP код:
//comando para iniciar alarme
CMD:alarme(playerid)
{
    if(!
PlayerInfo[playerid][pVConectado]) return SendClientMessage(playeridCor_Vermelha"| ERRO | Seu Veiculo precisa estar conectado para poder ativar o alarme.");
    
KillTimer(TimerAlarmeVeiculo[playerid]);
    
GetVehiclePos(VeiculoPessoalID[playerid], PlayerInfo[playerid][pVposX], PlayerInfo[playerid][pVposY], PlayerInfo[playerid][pVposZ]);
    for( new 
i=0;i<=MAX_VEHICLES;i++)
    {
        
//comecar o alarme de veiculo
        
TimerAlarmeVeiculo[playerid] = SetTimerEx("AlarmeVeiculo"1300true"i"i);
    }
    
    return 
1;

Quero pedir uma ajuda, como a plataforma pra quem estou desenvolvendo o servidor nгo suporta por padrгo o "SetVehicleParamsEx" resolvi criar com loop.. ao usar o comando /alarme que fiz para iniciar o teste do alarme, ele inicia para todos, porem como a posiзгo da Public esta puxando o playerid do SetTimerEx o som reproduzido para os outros jogadores fica parado e reproduzindo como quando se usa os parвmetros X, Y e Z em 0.. eu quero que o som fique no veiculo do jogador que usou /alarme

Se vocк entendeu onde quero chegar por favor me ajude!
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