07.02.2019, 13:51
Fazer, eu nгo faзo. Mas vou te dar a dica de como fazer.
Existe uma callback que faz a verificaзгo se o veнculo estб ocupado ou nгo.
Ela estб com foreach, se vocк nгo usa, basta substituir pelo loop simples.
Com ela, vocк verifica se o veнculo estб ocupado ou nгo.
Entгo, basicamente, vocк precisa fazer a verificaзгo se todos os veнculos criados no jogo tem ocupante ou nгo.
Com uma simples funзгo de condiзгo, vocк faz isso.
Este й o exemplo.
Lembrando que vocк deverб substituir vehicleid pela numeraзгo obtida no loop e tambйm a funзгo SpawnVehicle.
Feito isso, vocк terб o seu comando funcionando.
Caso queira, vocк tambйm pode pesquisar pela funзгo que verifica IsVehicleOccupied que vocк encontra algo do tipo.
Existe uma callback que faz a verificaзгo se o veнculo estб ocupado ou nгo.
PHP код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
foreach(Player,i)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
if(GetPlayerVehicleID(i)==vehicleid)
{
return 1;
}
else
{
return 0;
}
}
}
}
Com ela, vocк verifica se o veнculo estб ocupado ou nгo.
Entгo, basicamente, vocк precisa fazer a verificaзгo se todos os veнculos criados no jogo tem ocupante ou nгo.
Com uma simples funзгo de condiзгo, vocк faz isso.
PHP код:
if(!IsVehicleOccupied(vehicleid)) return SpawnVehicle(vehicleid);
Lembrando que vocк deverб substituir vehicleid pela numeraзгo obtida no loop e tambйm a funзгo SpawnVehicle.
Feito isso, vocк terб o seu comando funcionando.
Caso queira, vocк tambйm pode pesquisar pela funзгo que verifica IsVehicleOccupied que vocк encontra algo do tipo.