Quote:
Originally Posted by BrunoSayden177
Criei esses Locais:
PHP Code:
new Float:LocaisPizza[][10] =
{
{1886.3097,-1113.7328,26.2758,89.2233},
{1905.7930,-1112.9435,26.6641,355.7941},
{1921.3033,-1115.1979,27.0883,105.0279},
{1939.0455,-1114.4833,27.4523,2.5541},
{1955.1230,-1115.5461,27.8305,79.2432},
{1999.9430,-1114.5352,27.1250,358.3474},
{2023.0068,-1120.2639,26.4210,2.1075},
{2045.3878,-1116.6497,26.3617,195.2793},
{2094.0757,-1122.6764,27.6899,350.9291},
{2095.3608,-1145.0911,26.5929,271.1302}
};
Porйm no CreatePlayerCheckPoint eu nгo posso colocar mais de 3, como faзo?
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Vocкs complicam as coisas, se a funзгo sу usa as coordenadas X,Y e Z vocк nгo irб precisar da rotaзгo, ou seja, para seu cуdigo a 4° coluna й irrelevante.
A propуsito,
new Float:LocaisPizza[][10]
A sua "tabela" estб sendo criada assim:
pawn Code:
Нndice 1 Нndice 2
[ 0 ] [0][1][2][3][4][5][6][7][8][9]
[ 1 ] [0][1][2][3][4][5][6][7][8][9]
...
[ 9 ] [0][1][2][3][4][5][6][7][8][9]
Visto que vocк irб precisar somente de 3 colunas(X, Y, Z), o correto a se fazer й:
pawn Code:
new Float:LocaisPizza[][3] //[LINHAS][COLUNAS]
//
new rand = random(sizeof(LocaisPizza));
SetPlayerCheckpoint(playerid, LocaisPizza[rand][0], LocaisPizza[rand][1], LocaisPizza[rand][2], 3.0);