24.01.2019, 21:21
Quote:
Bom nгo faзo promessas sem cumprilas , a nenhum momento eu prometi algo no resumo da introduзгo, pois quando alguйm promete , ainda ira fazer ou nгo , ou jб estou fazendo tem essa diferenзa , a sua interpretaзгo foi errada , mas de qualquer forma , e dando corda a seu texto , " Sу vejo promessas e uma tela de login mau projetada. " ? serio, ? os servidores atuais trabalham com dof Yni, salvamentos pre historicos, sistema bugado mal otimizado , as gms atuais teem 50,000+ linhas de cуdigo , serviзo porco , bom isso que vocк digito nгo foi uma critica positiva , mas sim uma afronta , caso vocк seja desenvolvedor de outro servidor , rlx sempre tem um melhor que vocк.
|
E esse monte de bobagem que vocк falou, de servidor rodar com DOF2, 50k+ linhas, serviзo porco. Tu acha que o teu usuбrio vai avaliar o teu cуdigo? O cara que vai jogar no teu servidor nгo tem a mнnima noзгo de como funciona a estrutura de um servidor de sa-mp. Ninguem liga se o cуdigo й ruim ou bom, isso й papo pra desenvolvedor, nгo pra cliente, mano. Tu ta programando pra ti, nгo para os teus players.
A partir do momento em que vocк tiver um projeto em produзгo, ou seja com usuбrios finais.. tu vai entender o que eu estou tentando te falar. Tu deve ser novo ainda, tu precisa aprender a ouvir cara.