19.01.2019, 18:29
(
Last edited by InsaneBR; 19/01/2019 at 08:49 PM.
)
Cara, isso tб pйssimo!
Faзa um debug ai nesse "cуdigo", mude isto:
para isto
e veja se o serial printado no console realmente existe no seu diretуrio SerialBanidos.
Pegue esta base
Nгo sei se vocк tem conhecimento disso, mas й bom lembrar:
"O GPCI de um jogador NГO й ЪNICO, alguns jogadores podem ter GPCI similar ou igual, nгo banir apenas devido a uma correspondкncia GPCI."
Faзa um debug ai nesse "cуdigo", mude isto:
pawn Code:
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Serial nгo encontrado na base de dados");
return 1;
}
pawn Code:
else printf("Serial %s nгo encontrado.", tmp)
Pegue esta base
pawn Code:
new idx, cmd[128], tmp[128];
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(strcmp(cmd, "/banserial", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um RCON.");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, -1, "/banserial [id]");
new id = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "ID invбlido.");
new playerSerial[128];
gpci(id, playerSerial, sizeof(playerSerial));
new string[128];
format(string, sizeof(string), "SerialBanidos/%s.ini", playerSerial);
if(!dini_Exists(string)) dini_Create(string);
Ban(id);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/desbanserial", true) == 0)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um RCON.");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, -1, "/desbanserial [SERIAL]");
new string[128];
format(string, sizeof(string), "SerialBanidos/%s.ini", tmp);
if(!dini_Exists(string))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Serial nгo encontrado.");
printf("Serial %s desbanido", tmp);
dini_Remove(string);
return 1;
}
Nгo sei se vocк tem conhecimento disso, mas й bom lembrar:
"O GPCI de um jogador NГO й ЪNICO, alguns jogadores podem ter GPCI similar ou igual, nгo banir apenas devido a uma correspondкncia GPCI."