18.01.2019, 04:06
A funзгo GetPlayerSkin(playerid) retorna o valor da skin desse jogador (int)
Voce colocou !GetPlayerSkin(playerid, 287); // 287 ta no lugar errado e o ! serve para perguntar o contrario. Nгo iria funcionar com a skin 287 e sim com todas as outras.
O certo nгo seria?:
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E sugiro criar um define ou enum para guardar os ids das skins.
Tipo
Ai quando voce quiser alterar a skin para abrir este portгo basta alterar la no comeзo o define, sem precisar ir atras no codigo e mudar um por um (no caso da mesma skin abrir varios portoes).
Voce colocou !GetPlayerSkin(playerid, 287); // 287 ta no lugar errado e o ! serve para perguntar o contrario. Nгo iria funcionar com a skin 287 e sim com todas as outras.
O certo nгo seria?:
pawn Код:
if (GetPlayerSkin(playerid) == 287){
// se a skin for 287 faзa...
}
E sugiro criar um define ou enum para guardar os ids das skins.
Tipo
pawn Код:
#define Skin_BM 287 // la no comeзo do gamemode ou filterscript
// varios codigos
if (GetPlayerSkin(playerid) == Skin_BM){
// se a skin for 287 faзa...
}