[Pedido] Cуdigo para lidar com jogadores nгo sincronizados?
#6

Opa vlw rapaziada, dei um +rep pra cada um dos que ma ajudaram, desculpa a demora, eu tinha desistido, muito obrigado mesmo.

Nгo tenho como testar e nгo tenho experiencia para dizer se estб certo, alguйm com experiencia ou que consiga parar o tempo tem como me dizer se isso aqui estб certo?

Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    // tempo parado
    if(gettime() > PlayerUpdateTick[playerid])
    {
        static current_weapon, current_ammo;
        PlayerUpdateTick[playerid] = gettime() + 2;
        GetPlayerWeaponData(playerid, 0, current_weapon, current_ammo);
        IsPlayerSynced{playerid} = (current_ammo != PlayerAmmo{playerid});
        SetPlayerAmmo(playerid, current_weapon, !current_ammo);
        PlayerAmmo{playerid} = current_ammo;
        if(IsPlayerSync{playerid} == true) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi reconectado por estar desincronizado (Relogio Travado) para evitar problemas."); 
            BlockIpAddress(ip, 10 * 1000); // 10 segundos
        }
    }
    return 1;
}
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