01.01.2019, 17:17
Opa vlw rapaziada, dei um +rep pra cada um dos que ma ajudaram, desculpa a demora, eu tinha desistido, muito obrigado mesmo.
Nгo tenho como testar e nгo tenho experiencia para dizer se estб certo, alguйm com experiencia ou que consiga parar o tempo tem como me dizer se isso aqui estб certo?
Nгo tenho como testar e nгo tenho experiencia para dizer se estб certo, alguйm com experiencia ou que consiga parar o tempo tem como me dizer se isso aqui estб certo?
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) { // tempo parado if(gettime() > PlayerUpdateTick[playerid]) { static current_weapon, current_ammo; PlayerUpdateTick[playerid] = gettime() + 2; GetPlayerWeaponData(playerid, 0, current_weapon, current_ammo); IsPlayerSynced{playerid} = (current_ammo != PlayerAmmo{playerid}); SetPlayerAmmo(playerid, current_weapon, !current_ammo); PlayerAmmo{playerid} = current_ammo; if(IsPlayerSync{playerid} == true) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi reconectado por estar desincronizado (Relogio Travado) para evitar problemas."); BlockIpAddress(ip, 10 * 1000); // 10 segundos } } return 1; }