[Ajuda] Loop de verificaзгo de checkpoints
#2

Tente isto:

PHP код:
new
    
EntregandoJornais[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if (
EntregandoJornais[playerid])
    {
        
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        new 
gTotalJornais = (DOF2_GetInt(str_format"TotalJornais") - 1);
        
DOF2_WriteFile();
        
DOF2_SetInt(str_format"TotalJornais"gTotalJornais); //Armazenar o total de jornais no arquivo
        
DOF2_SaveFile();
        if (!
gTotalJornais)
        {
            
EntregandoJornais[playerid] = false;
            
SendClientMessage(playeridCor_Laranja"====================================================================");
            
SendClientMessage(playerid, -1"{FF0000}» {80FF80}Jornaleiro {FF0000}«{ffffff} Entregas concluida!");
            
SendClientMessage(playerid, -1"» {ffffff}Volte atй a HQ para pegar mais jornais e fazer mais entregas!");
            
SendClientMessage(playeridCor_Laranja"====================================================================");
            return 
1;
        }
        new 
formatmsg[128];
        new 
randjornais random(sizeof(JornaisAleatorio));
        
format(formatmsgsizeof(formatmsg), "{FF0000}» {80FF80}Jornaleiro {FF0000}«{ffffff} Vocк possui ainda {FF0000}%i{ffffff} Jornais para entregar!"gTotalJornais); //Mensagem mostrando o total restante de jornais
        
SetPlayerCheckpoint(playeridJornaisAleatorio[randjornais][0], JornaisAleatorio[randjornais][1], JornaisAleatorio[randjornais][2], 2.0); //Gerar o checkpoint aleatorio de entrega
        
PlayerPlaySound(playerid10580.00.010.0);
        
SendClientMessage(playeridCor_Laranja"====================================================================");
        
SendClientMessage(playerid, -1formatmsg);
        
SendClientMessage(playerid, -1"» {ffffff}Vб atй ao prуximo {ff0000}Checkpoint {ffffff}vermelho para fazer a prуxima entrega.");
        
SendClientMessage(playeridCor_Laranja"====================================================================");
        return 
1;
    }
    
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    
PlayerPlaySound(playerid10580.00.010.0);
    return 
1;

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Loop de verificaзгo de checkpoints - by zHellSync - 25.12.2018, 12:05
Re: Loop de verificaзгo de checkpoints - by 1sbedx - 25.12.2018, 14:56
Re: Loop de verificaзгo de checkpoints - by zHellSync - 25.12.2018, 16:23
Re: Loop de verificaзгo de checkpoints - by zHellSync - 25.12.2018, 16:30

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