23.12.2018, 02:31
Boa noite colega, vendo o seu cуdigo encontrei algumas coisas que creio eu sejam de grande ajuda para melhorar essa tal include, sendo eles:
1. A include a_samp estб sendo definida de forma incorreta, pelo simples motivo de que, vocк fez seu cуdigo com intuito de ser uma include, ou seja, no gamemode em que ela for utilizada, essa include jб estaria sendo definida.
2. A include por sн sу nгo й necessбria, vejo isso como um cуdigo ъtil.
3. Nгo hб a necessidade de definir bibliotecas que nгo estгo sendo utilizadas. ( DOF2 )
4. Nгo hб a necessidade de definir um forward de uma callback que nem estб sendo chamada.
5. Se й uma include, por qual motivo estб usando OnFilterScriptInit e Exit?
6. A variбvel deveria ser static e nгo new, pelo simples motivo de variбveis sendo definidas como static nгo podem ser chamadas fora do escopo do arquivo, ou seja, evitariam conflitos de definiзхes.
Creio que isso deva te ajudar a melhorar seu cуdigo.
=)
1. A include a_samp estб sendo definida de forma incorreta, pelo simples motivo de que, vocк fez seu cуdigo com intuito de ser uma include, ou seja, no gamemode em que ela for utilizada, essa include jб estaria sendo definida.
2. A include por sн sу nгo й necessбria, vejo isso como um cуdigo ъtil.
3. Nгo hб a necessidade de definir bibliotecas que nгo estгo sendo utilizadas. ( DOF2 )
4. Nгo hб a necessidade de definir um forward de uma callback que nem estб sendo chamada.
5. Se й uma include, por qual motivo estб usando OnFilterScriptInit e Exit?
6. A variбvel deveria ser static e nгo new, pelo simples motivo de variбveis sendo definidas como static nгo podem ser chamadas fora do escopo do arquivo, ou seja, evitariam conflitos de definiзхes.
Creio que isso deva te ajudar a melhorar seu cуdigo.
=)