17.12.2018, 09:36
Vejб se й algo como isso, creio que sim... enfim.
Se vocк possuн algum conhecimento vai conseguir entender e reproduzir de forma melhor, sу estou dando uma 'base' pra vocк aprender.
Se vocк possuн algum conhecimento vai conseguir entender e reproduzir de forma melhor, sу estou dando uma 'base' pra vocк aprender.
PHP код:
#define MAX_BASES 10
#define MAX_IBASE 5
enum Itens_Data{
b_id,
b_nome[24],
b_quantia,
Float:b_pos[3],
};
new Itens_B[MAX_IBASE][Itens_Data] = {
{0, "N/A", 0, {0.0,0.0,0.0}},
{1, "Capacete", 1, {0.0,0.0,0.0}},
{2, "Balas", 1, {0.0,0.0,0.0}},
{3, "Fuzil", 1, {0.0,0.0,0.0}},
{4, "Bazuca", 1, {0.0,0.0,0.0}}
};
enum Base_Data{
bi_id,
bi_quantia,
};
new BaseItens[MAX_BASES][MAX_IBASE][Base_Data];
CMD:ditem(playerid, params[]){
new baseid, itemid, itemquantia;
if(sscanf(params, "ddd", baseid, itemid, itemquantia)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] /ditem [item id] [item quantia]");
if(itemid > MAX_IBASE) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Item invalido.");
if(baseid > MAX_BASES) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Base invalida.");
if(!BaseFreeSlotItem(baseid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Slots dessa base estб totalmente cheio.");
SetBaseItem(baseid, itemid, itemquantia);
return 1;
}
SetBaseItem(baseid, itemid, itemquantia){
for(new x = 0; x < MAX_IBASE; x++){
if(BaseItens[baseid][x][bi_id] == 0 && itemquantia > 0 || itemquantia < Itens_B[x][b_quantia]){
BaseItens[baseid][x][bi_id] = itemid;
BaseItens[baseid][x][bi_quantia] = itemquantia;
break;
}
}
return 1;
}
BaseFreeSlotItem(baseid){
for(new x = 0; x < MAX_IBASE; x++)
if(BaseItens[baseid][x][bi_id] == 0) return true;
return false;
}
CMD:base(playerid, params[]){
new string[256], string2[256], baseid;
if(sscanf(params, "d", baseid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] base [base id].");
if(baseid > MAX_BASES) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Base invalida.");
strcat(string, "slot\tnome\tquantidade");
for(new i = 0; i < MAX_IBASE; i++){
format(string, sizeof(string), "%s\n%d\t%s\t%d\n", string , i, Itens_B[BaseItens[baseid][i][bi_id]][b_nome], BaseItens[baseid][i][bi_quantia]);
ShowPlayerDialog(playerid, 3333, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Itens Base", string, "Fechar", "");
}
return 1;
}