06.12.2018, 13:50
LOGIN
CARREGAMENTO DE DADOS
Detalhe a profissгo й um FS q to usando, porem to usando em Modulos. Fs й esse aqui : https://pastebin.com/gmNj45RE
Detalhe eu tirei o OnPlayerConnect e o OnPlayerDisconnect do Fs pra colocar meu sistema de salvamento.
Quote:
case DIALOG_LOGIN: { if(!response) return Kick(playerid); // se clicar em cancelar na dialog login ira kickar o jogador if(!strlen(inputtext)) // se nгo digitar nada ira retornar. { SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO:{FFFFFF} Vocк nгo digitou a senha !"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Digite sua senha:", "Digite sua senha abaixo para logar-se", "Logar", "Voltar"); return 1; } if(!strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha], inputtext, true, 20)) //comparamos a variavel coma senha do player com a senha digitada { // se a comparaзгo for correta vamos realizar a consulta para adicionar os valores contidos na tabela para as variaveis do player. new Query[70]; mysql_format(IDConexao, Query, sizeof(Query), "SELECT * FROM `Contas` WHERE Nome='%s'", PlayerInfo[playerid][pNome]); mysql_tquery(IDConexao, Query, "CarregarContas", "d", playerid); // Formatamos a Query realizamos a consulta e enviamos o resultado para a callback CarregarContas } else { // comparaзгo sem sucesso :: SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO:{FFFFFF} Senha incorreta !"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Digite sua senha:", "Digite sua senha abaixo para logar-se", "Logar", "Voltar"); SendClientMessage(playerid, 0xFF3C41AA, "NO MOMENTO SOMENTE PESSOAL DA {FFFFFF}ADMINISTRAЗГO {FF3C41}ESTA TENDO ACESSO AO SERVIDOR, SERVIDOR EM ALFA, {FFFFFF}CITY OF PARADISE"); } } } return 1; } |
Quote:
forward CarregarContas(playerid); public CarregarContas(playerid) { // Resultado da consulta do login, adicionamos os valores contidos na tabela para as variaveis do player cache_get_value_int(0, "ID", PlayerInfo[playerid][pID]); cache_get_value_int(0, "Admin", PlayerInfo[playerid][pAdmin]); cache_get_value_int(0, "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]); cache_get_value_int(0, "Sexo", PlayerInfo[playerid][pSexo]); cache_get_value_int(0, "Morreu", PlayerInfo[playerid][pMorreu]); cache_get_value_int(0, "Profissao", PlayerInfo[playerid][pProfissao]); cache_get_value_int(0, "Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]); cache_get_value_int(0, "Dinheiro", PlayerInfo[playerid][pDinheiro]); CarregarDados(playerid); return 1; } |
Detalhe eu tirei o OnPlayerConnect e o OnPlayerDisconnect do Fs pra colocar meu sistema de salvamento.