04.12.2018, 16:39
Quote:
Se nгo hб nada diferente, o seu deveria funcionar, nй?
O seu tem todas as callbacks que a include tem? Provavelmente nгo. Tudo o que tem na include tem no seu GM? Provavelmente nгo. Com certeza o erro nгo estб nessa parte, estб em outra. Por aн, vocк vai identificando o erro. Use a include, й mais fбcil. |
que й a mesma coisa que SetPlayerAttachedObject; para aderir os valores аs variбveis da Enum e aн usar no RPC, depois colocou uma booleana pra false no onplayerconnect. Mas obrigado, irei testar a include dele.
Quote:
A parte do cуdigo que vocк postou realmente estб correta, mas vocк nгo estб passando dados para as variбveis de "e_Player_Attached", no entanto, nгo hб o que ser "attachado" no jogador ao soltar o botгo.
Aliбs, a include jб й adaptada para qualquer gamemode nгo hб necessidade de adapta-la a sua. |