[Ajuda] Pawn.RakNet objetos
#8

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Originally Posted by ipsLuan
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Se nгo hб nada diferente, o seu deveria funcionar, nй?

O seu tem todas as callbacks que a include tem? Provavelmente nгo.
Tudo o que tem na include tem no seu GM? Provavelmente nгo.

Com certeza o erro nгo estб nessa parte, estб em outra.

Por aн, vocк vai identificando o erro.
Use a include, й mais fбcil.
E o que tem demais nas callbacks dele? ele simplesmente usou hook e criou uma stock J_SetPlayerAttachedObject

que й a mesma coisa que SetPlayerAttachedObject; para aderir os valores аs variбveis da Enum e aн usar no RPC, depois colocou uma booleana pra false no onplayerconnect. Mas obrigado, irei testar a include dele.

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Originally Posted by Injury
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A parte do cуdigo que vocк postou realmente estб correta, mas vocк nгo estб passando dados para as variбveis de "e_Player_Attached", no entanto, nгo hб o que ser "attachado" no jogador ao soltar o botгo.

Aliбs, a include jб й adaptada para qualquer gamemode nгo hб necessidade de adapta-la a sua.
Na verdade eu passei dados para e_Player_Attached sim, desculpe por nгo ter postado, mas jб que tanto insistem em usar essa include do Jelly, que outra opзгo eu vou ter?
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