Quote:
Originally Posted by GSantana
testei aqui e deu "certo", dependendo da rotaзгo cria mais um pouquinho para frente/trбs
PHP код:
CMD:teste1(playerid)
{
new Float:P[4];
new Float:distancia = 3.0;//Numero positivo = frente, negativo = tras
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), P[0], P[1], P[2]);
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), P[3]);
P[0] = P[0] + distancia * floatsin(-P[3], degrees);
P[1] = P[1] + distancia * floatcos(-P[3], degrees);
SetPlayerCheckpoint(playerid, P[0]-1.4285, P[1]+1.6768, P[2], 1.0);//Apenas para testes
return 1;
}
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Entгo, da certo e nгo da, dependendo a rotaзгo que o veiculo esta, funciona perfeito, porem se eu rotacionar ele em outra rotaзгo, comeзa a dar unas coordenadas nada haver!
Nгo precisa ser justamente das rodas, pode ser da porta tambйm, o importante й dar certo depois eu me viro!
Mas muito obrigado pela sua ajuda!
Se vocк ou alguйm poder ajudar agradeзo muito! (Sou Burro pra Matematica!)