O nъmero de return nгo interessa se for usado corretamente, e й a situaзгo atual aparentemente.
Jб edito aqui com o comando arrumado, sу um minuto.
Removi algumas redundвncias que havia no cуdigo e troquei algumas coisas, tente agora.
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/abordar", true) == 0) {
if(!IsACop(playerid)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Use: /abordar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(WantedPoints[giveplayerid] < 1) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Este jogador nгo estб sendo procurado!");
return true;
}
if(Abordagem[giveplayerid] == 1) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "O jogador ja estб sendo Abordado.");
return true;
}
if(VozDePrisao[giveplayerid] == 1) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "O jogador jб sendo perseguido.");
return true;
}
if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse jogador nгo estб conectado!");
return true;
}
if(ProxDetectorS(9.0, playerid, giveplayerid)) {
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) {
if(giveplayerid == playerid) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se abordar.");
return 1;
}
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Parado~n~~b~Policia Aqui");
GameTextForPlayer(giveplayerid, string, 3000, 5);
format(string, sizeof(string), "Digite /render para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
Ttimer = SetTimerEx("Abordagemm", 15000, 0, "ii", playerid, giveplayerid);
Abordagem[giveplayerid] = 1;
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
return true;
}
else {
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(giveplayerid == playerid) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se abordar.");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GREEN, string);
format(string, sizeof(string), "Parado ~b~Exercito Aqui");
GameTextForPlayer(giveplayerid, string, 3000, 5);
format(string, sizeof(string), "Digite /render para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GREEN, string);
Ttimer = SetTimerEx("Abordagemm", segundos(15), 0, "ii", playerid, giveplayerid);
Abordagem[giveplayerid] = 1;
pMeAbordando[giveplayerid] = playerid;
return true;
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Chegue Mais perto.");
return true;
}
return true;
}