23.11.2018, 15:22
@EDIT
Li errado HUEHUEHUE.
Vocк pode fazer um timer que fica salvando a posiзгo do jogador, e comparando com a ultima posiзгo salva. Se for muito distante, й hack.
Porйm, vc deve fazer uma adaptaзгo na funзгo SetPlayerPos para atualizar a posiзгo antiga do jogador.
Essa й uma forma de se fazer.
E para calcular a distвncia da posiзгo antiga para a atual do jogador, melhor fazer a comparaзгo em um plano 2D, sem usar a posiзгo Z para evitar que na queda, caso desзa muito rбpido, detecte (isso aconteceria se vc diminuisse o raio de detectaзгo)
Resumo: Imagine um circulo em volta do jogador, que se move para a posiзгo dele a cada X tempo. Se ele sair desse circulo, й hacker.
Li errado HUEHUEHUE.
Vocк pode fazer um timer que fica salvando a posiзгo do jogador, e comparando com a ultima posiзгo salva. Se for muito distante, й hack.
Porйm, vc deve fazer uma adaptaзгo na funзгo SetPlayerPos para atualizar a posiзгo antiga do jogador.
Essa й uma forma de se fazer.
E para calcular a distвncia da posiзгo antiga para a atual do jogador, melhor fazer a comparaзгo em um plano 2D, sem usar a posiзгo Z para evitar que na queda, caso desзa muito rбpido, detecte (isso aconteceria se vc diminuisse o raio de detectaзгo)
Resumo: Imagine um circulo em volta do jogador, que se move para a posiзгo dele a cada X tempo. Se ele sair desse circulo, й hacker.