03.11.2018, 22:03
Quote:
Nгo, estб totalmente errado:
- Vocк nunca leu os dados do pacote, entгo nгo faz sentido ignorar 8 bits (Que sгo do identificador do pacote). - Vocк criou a matriz FakeMinigun (que contйm a estrutura do pacote ID_BULLET_SYNC) sem necessidade alguma, pois eu nenhum momento vocк lк os dados do pacote nela, e muito menos os reescreve no bitstream. Code:
if(packetid == BS_ReadValue(bs, FakeMinigun[PR_weaponId])) { for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { SendClientMessage(i, -1, "Xiter"); } } BS_ReadValue(bitstream, tipo, variбvel_passada_por_referкncia); Tipos: PHP Code:
PHP Code:
RPC: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=642644 Pacotes: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=644763 Offsets de leitura e escrita: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=652350 Handlers: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=647148 E vocк estб indo low-level sem necessidade. Apenas use OnPlayerWeaponShot, e compare o ID retornado por GetPlayerWeapon com o parвmetro 'weaponid' da callback OnPlayerWeaponShot. Retorne 0 se necessбrio (Para o pacote de bala nгo ser enviado aos outros clientes). Alйm disso, o que vocк viu nгo й novidade, tem um tуpico relacionado apenas a isso, e com soluзхes: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=633993 E vocк obviamente nгo tem idйia do que estб falando. IPacket й apenas uma macro para criar handlers para incoming packets (pacotes que vem do cliente para o servidor). https://github.com/urShadow/Pawn.Rak...RakNet.inc#L96 PHP Code:
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