[Ajuda] Pawn.RakNet
#1

Pessoal estou com um pequeno probleminha, fiz esse cуdigo aqui sу pra dar um exemplo do meu problema:

PHP Code:
#include <a_samp>
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 100
#define FILTERSCRIPT
#include <Pawn.RakNet>
static
    
Float:old_pos[MAX_PLAYERS][3];
public 
OnPlayerUpdate(playerid){
    if(
GetPlayerDistanceFromPoint(playeridold_pos[playerid][0], old_pos[playerid][1], old_pos[playerid][2]) > 40.0)
    {
        
// Teleport Hack
    
}
    else 
GetPlayerPos(playeridold_pos[playerid][0], old_pos[playerid][1], old_pos[playerid][2]);
    
    return 
1;
}
public 
OnOutcomingRPC(playeridrpcidBitStream:bs){
    if(
rpcid == 12// SetPlayerPos
    
{
        
BS_ReadValue(bs,
            
PR_FLOATold_pos[playerid][0],
            
PR_FLOATold_pos[playerid][1],
            
PR_FLOATold_pos[playerid][2]);
    }
    return 
1;

Neste caso, quando eu uso SetPlayerPos no jogador, ele detecta TELEPORT mesmo eu pegando a posiзгo dele no OnOutcomingRPC.

Por que isso acontece e como resolver sem usar TIMER ?
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Pawn.RakNet - by KoloradO - 02.11.2018, 18:07
Re: Pawn.RakNet - by KoloradO - 03.11.2018, 20:19
Re: Pawn.RakNet - by BrunoBM23 - 03.11.2018, 20:39
Re: Pawn.RakNet - by KoloradO - 03.11.2018, 22:39
Re: Pawn.RakNet - by BrunoBM23 - 03.11.2018, 22:45

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