31.10.2018, 02:47
PHP Code:
if(strcmp(cmd, "/convidarcasa", true) == 0) {
new pid;
if(sscanf(cmdtext, "s[14]u", cmd, pid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/convidarcasa [id]");
if(!IsPlayerConnected(pid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ERRO ] Este player nгo estб conectado !");
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(dini_Exists(string)) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))) {
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0) {
if(dini_Int(string, "TMorador") == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Jб tem um morador em sua casa.");
morar[pid] = 1;
moradia[pid] = c;
convitede[pid] = playerid;
MoradiaTime[pid] = SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d", pid);
format(STRX, sizeof(STRX), "%s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele(a).", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
SendClientMessage(pid, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(pid, Amarelo, "Para aceitar o convite, use: /aceitarmoradia || Para recusar, use: /recusarmoradia");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Convite enviado.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/aceitarmoradia", true) == 0) {
if(morar[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo foi convidado!");
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, moradia[playerid]);
if(dini_Exists(string)) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, c);
if(dini_Int(string, "TMorador") == 1) {
if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), GetPlayerNameEx(playerid), false) == 0) {
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
}
}
}
format(string, sizeof(string), PASTA_CASAS, moradia[playerid]);
dini_IntSet(string, "TMorador", 1);
dini_Set(string, "Morador", GetPlayerNameEx(playerid));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
dini_FloatSet(file, "CasaX" , dini_Float(string, "PosX"));
dini_FloatSet(file, "CasaY" , dini_Float(string, "PosY"));
dini_FloatSet(file, "CasaZ" , dini_Float(string, "PosZ"));
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Float(file, "CasaX"), dini_Float(file, "CasaY"), dini_Float(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}Casa ID: {FF0000}%d\n{00FF00}Dono: {FF0000}%s\n{00FF00}Morador: {FF0000}%s\n{00FF00}Valor: {FF0000}$%d\n\n{00FF00}Ъltimo Login: {FF0000}%s", moradia[playerid], dini_Get(string, "Dono"), GetPlayerNameEx(playerid), dini_Int(string, "Preco"), dini_Get(string, "DataSet"));
UpdateDynamic3DTextLabelText(ctextoid[moradia[playerid]], -1, STRX);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Agora vocк estб morando em uma casa!");
SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo, "O(A) jogador(a) aceitou!");
convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
morar[playerid] = moradia[playerid] = 0;
KillTimer(MoradiaTime[playerid]);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/recusarmoradia", true) == 0) {
if(morar[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo foi convidado!");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Vocк recusou.");
SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo, "O(A) jogador(a) recusou!");
morar[playerid] = moradia[playerid] = 0;
convitede[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;
KillTimer(MoradiaTime[playerid]);
return 1;
}