31.10.2018, 01:46
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Last edited by Ermanhaut; 31/10/2018 at 11:57 AM.
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Quote:
vou tentar te explicar mais ou menos oque vocк irб ter que fazer, por exemplo vocк cria o objeto do cofre nas coordenadas 0, 0, 0, consequentemente se vocк criar a porta nas mesmas coordenadas a porta nгo irб ficar no local correto, sendo assim vocк tem que pegar a coordenada correta desta forma, se o cofre estб na coordenada 0, 0, 0, o eixo de Y da porta tem que ser o eixo de Y do cofre -8, e o eixo de X -7, espero que tenha entendido oque eu quis dizer, isso й apenas um exemplo nгo tenho a menor ideia de quanto do eixo X e Y vocк irб ter que tirar/aumentar para a porta ficar no local correto
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pawn Code:
// Cofre fechado
static Float:xv, Float:yv, Float:zv;
xv = 0.41062; yv = 0.41062; zv = 0.82484; // Diferenзa de coordenadas da porta e do cofre
CreateDynamicObject(19618, x, y, z, rx, ry, rz); // Crie o cofre
CreateDynamicObject(19619, x - xv, y - yv, z - zv, rx, ry, rz); // Crie a porta calculando a diferenзa entre as coordenadas.
// Cofre aberto
static Float:xv, Float:yv, Float:zv;
xv = 0.41062; yv = 0.41062; zv = 0.82484;
CreateDynamicObject(19618, x, y, z, rx, ry, rz);
CreateDynamicObject(19619, x - xv, y - yv, z - zv, rx, ry, rz - 148.0); // Para abrir o cofre, simplesmente mude o eixo Z da rotaзгo do objeto.