[Tutorial] Interligaзгo de sistemas - Pawn.RakNet
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Originally Posted by BrunoBM23
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Sim, mas o propуsito e nгo necessitar de fazer adaptaзхes em outras instвncias da AMX. Utilizando CallRemoteFunction, ainda necessita que vocк modifique determinada instвncia e adicione a funзгo que deve ser executada, o que vai contra o propуsito do tуpico.

Exemplo: Vocк poderia saber quando o servidor deu uma arma a um jogador independente da instвncia da AMX onde GivePlayerWeapon foi utilizado, pois vocк estб verificando quando o servidor enviou determinado RPC para dar uma arma ao jogador, e nгo quando a funзгo foi executada.

Levando isso em conta, vocк pode fazer bibliotecas plug 'n play, onde nenhuma adaptaзгo em outras instвncias da AMX й necessбria, como no exemplo de anti-cheat providenciado acima (Sem falsos positivos por questгo de funзхes relacionadas serem utilizadas em outras instвncias).
Eu fiquei com a mesma duvida do colega acima sobre a diferenзa da utilizaзгo do CallRemoteFunction e o Raknet.
E a sua explicaзгo nгo esclareceu muito pra mim, talvez para ele tenha sido boa...

O que vocк quer dizer com modificar determinada instвncia e adicionar a funзгo que deve ser executada?

Estou com essa duvida, porque ambos os mйtodos de certa forma sгo RPC, entгo se vocк vai utilizar o Raknet em um filterscript pra enviar dados para o GM, vocк ainda sim precisa implementar algo como Raknet.send dentro do filterscript, nгo?

Eu me lembro de ter usado o raknet mas era a versгo do C++ que й a mesma que o prуprio samp usa para manter os dados de players, etc, sincronizados com o servidor e vice-versa, nгo sei tambйm o quгo semelhante й essa biblioteca de pawn com a do C++.
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