[Ajuda] Compilar Utilizando a maravilhosa IDE VSCODE

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
View Post
Alguйm que compile com VSCODE sabe me dizer como faзo para que sempre que eu abrir um arquivo .pwn ele abrir em codificaзгo Windows 1252
RESOLVIDO TAMBЙM
A forma que resolvi foi a seguinte, note que na sua pasta de trabalho ou seja pasta do seu servidor tem uma pasta chamada .vscode.

Pelo VSCODE abri a pasta .vscode e criei um arquivo dentro dela chamado settings.json apуs cria-lo cliquei nele e abriu um menu. Do lado direito cliquei em Configuraзхes de Usuбrio.

Aparecerб um monte de configuraзхes vocк rola lб no final a minha ultima configuraзгo no caso era este:
Code:
    "y_command": {
        "prefix": "YCMD",
        "body": "YCMD:${1:command_name}(playerid, params[], help) \n{\n\t${4}\n\treturn 1;\n}$0"
    },
    "git.ignoreMissingGitWarning": true
}
adicionei a linha "files.encoding": "windows1252" da seguinte forma:
Code:
    "y_command": {
        "prefix": "YCMD",
        "body": "YCMD:${1:command_name}(playerid, params[], help) \n{\n\t${4}\n\treturn 1;\n}$0"
    },
    "git.ignoreMissingGitWarning": true,
    "files.encoding": "windows1252"
}
Apertei CTRL + S para salvar o arquivo e fechei as janelas abertas dentro do VSCODE, mesmo assim ele me perguntou se eu queria salvar o arquivo settings.json e eu cliquei em salvar e pronto. o que for aberto na sua pasta de trabalho serб automaticamente aberto com a codificaзгo windows 1252
Reply

Messages In This Thread
Compilar Utilizando a maravilhosa IDE VSCODE [RESOLVIDO] - by [BOPE]Seu._.Madruga - 25.10.2018, 02:32
Re: Compilar Utilizando a maravilhosa IDE VSCODE - by ipsLuan - 25.10.2018, 02:37
Re: Compilar Utilizando a maravilhosa IDE VSCODE - by [BOPE]Seu._.Madruga - 25.10.2018, 02:45
Re: Compilar Utilizando a maravilhosa IDE VSCODE - by [BOPE]Seu._.Madruga - 25.10.2018, 03:20

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)