24.10.2018, 02:51
Quote:
poderia me dizer exatamente o problema com o sistema de carros ?
|
ok ate ai tudo bem, tudo funciona bem, eu vou no servidor e toda vez que digito /criarcasa ( id do interior ) ( preco ) uma casa й criada, se eu usar o comando de novo outra casa й criada com um ID diferente.
o comando /carrocasa (id da casa) (id do carro) era pra criar um carro, salvar a posicao daquele carro e setar aquele carro atravйs de variбveis como sendo o carro daquela casa. ( o comando pede o id de uma casa ).
por exemplo, se eu der /carrocasa 0 560 44 44 , estou dizendo que quero criar um carro modelo 560 cores 44 , para casa id 0.
O carro criado, era para aparecer um text3d nele, assim : ID dele , ID casa, Dono. ( formatadas na text3d)
e toda vez que ligar o servidor, o gm ler aquele carro salvo ( os arquivos dof2 ) criar o carro no lugar ...
mas quando eu uso o comando /carrocasa, o texto 3d da casa some ... n tem nada ver uma coisa com a outra.
blz, o carro й criado, os arquivos salvos ( id do carro, posicao, id da casa , dono (que vai ser ninguem no caso da casa sem dono. )
a text3d do carro nao aparece.
o primeiro carro criado nгo й salva as informaзхes, sу salva o segundo em diante.