[Pedido] Olhadinha de leve [DESESPERO]
#7

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Originally Posted by GSantana
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use estб base que fiz para vocк em um de seus post eu acho, ele й baseado em meu sistema de casas, releve e me avise se der algum erro pois fiz em 20 min e nгo testei, leia e re-leia o cуdigo e vai entender como funciona e ira conseguir fazer o seu



Crie a pasta Casas na scriptfiles e crie a pasta Interiores na pasta Interiores ira conta a localizaзгo x, y, z das casas, faзa exatamente desta maneira senгo nгo ira funcionar
crie o arquivo 1.txt, 2.txt, 3.txt e nesses arquivos adicione isso:

X = 271.884979
y = 306.631988
z = 999.148437
mundo = 2

lembrando, mude x, y, z e interior para interiores que vc quiser adicionar Code:


PHP Code:
#include <a_samp> 
#include <zcmd> 
#include <sscanf2> 
#include <dof2> 
#define MAX_CASAS 500 //troque pelo maximo de casas que quer que tenha em seu server 
#define INFOA 0xFFFF00FF 
new Text3D:Ctexto[MAX_CASAS]; //texto com as informaзхes da casa 
new piCasa[MAX_CASAS]; //pickup da casa 
enum pCasa 

    
Float:pCasaX
    
Float:pCasaY
    
Float:pCasaZ
    
pCasaNivel 
}; 
new 
CasaInfo[MAX_CASAS][pCasa]; 
public 
OnGameModeInit() 

    new 
String[50], 
                  
INFOC[80]; 
                   
    for(new 
0MAX_CASASi++) 
    { 
    
format(Stringsizeof(String), "Casas/Casa %d.txt"i); 
    if(
DOF2_FileExists(String)) 
    { 
     if(
DOF2_GetInt(String"tDono") == 1
      { 
      
format(INFOCsizeof(INFOC), "{87CEFA}Dono: {FFFF00}%s\n{87CEFA}Nivel: {FFFF00}%d     \n Id: %d      \n%s"DOF2_GetString(String"Dono"), DOF2_GetInt(String"Nivel"), DOF2_GetInt(String"Id"), DOF2_GetString(String"Comprar")); 
      } 
      else{ 
      
format(INFOCsizeof(INFOC), "{87CEFA}Dono: {FFFF00}%s\n{87CEFA}Preзo: {FFFF00}%d\n{87CEFA}Nivel: {FFFF00}%d\n Id: %d \n\n{87CEFA}Use:{FFFFFF} /comprarcasa"DOF2_GetString(String"Dono"), DOF2_GetInt(String"Preco"), DOF2_GetInt(String"Nivel"), DOF2_GetInt(String"Id")); 
      } 
     
Ctexto[i] = Create3DTextLabel(INFOC, -1DOF2_GetFloat(String"PX"), DOF2_GetFloat(String"PY"), DOF2_GetFloat(String"PZ"), 50.000); 
       
piCasa[i] = CreatePickup(DOF2_GetInt(String"PickU"), 1DOF2_GetFloat(String"PX"), DOF2_GetFloat(String"PY"), DOF2_GetFloat(String"PZ")); 
    } 
    else { break; } 
    } 
    return 
1

CMD:criarcasa(playeridparams[]) 

    new 
precocinteriorFloat:pXFloat:pYFloat:pZString[40]; 
    if(
sscanf(params,"dd",precoc,interior)) return  SendClientMessage(playerid, -1"[ERRO] Comando incorreto! Use: /criarcasa [preзo] [interior]"); 
    
GetPlayerPos(playeridpXpYpZ); 
    
format(Stringsizeof(String), "Interiores/%d.txt",interior); 
    
CriarCasa(playeridprecocDOF2_GetInt(String"mundo"), Float:pXFloat:pYFloat:pZDOF2_GetFloat(String"x"), DOF2_GetFloat(String"y"), DOF2_GetFloat(String"z")); 
    return 
1

stock CriarCasa(playeridprecoiIntFloat:CXFloat:CYFloat:CZFloat:ICasaXFloat:ICasaYFloat:ICasaZ

    new 
String[150], INFOC[130]; 
    for(new 
0MAX_CASASi++) 
    { 
    
format(Stringsizeof(String), "Casas/Casa %d.txt"i); 
     if(!
DOF2_FileExists(String)) 
     { 
    
DOF2_CreateFile(String); 
    
DOF2_SetInt(String"Id"i); 
    
DOF2_SetInt(String"Preco"preco); 
    
DOF2_SetInt(String"Nivel"0); 
    
DOF2_SetInt(String"Mundo"iInt); 
    
DOF2_SetInt(String"PickU"1273); 
    
DOF2_SetInt(String"tDono"0); 
    
DOF2_SetInt(String"Trancada"0); 
    
DOF2_SetFloat(String"IX"ICasaX); 
    
DOF2_SetFloat(String"IY"ICasaY); 
    
DOF2_SetFloat(String"IZ"ICasaZ); 
    
DOF2_SetFloat(String"PX"CX); 
    
DOF2_SetFloat(String"PY"CY); 
    
DOF2_SetFloat(String"PZ"CZ); 
    
DOF2_SetString(String"Dono""Ninguem"); 
    
DOF2_SetString(String"Comprar""/comprarcasa"); 
    
DOF2_SaveFile(); 
    
format(INFOCsizeof(INFOC), "{87CEFA}Dono: {FFFF00}%s\n{87CEFA}Preзo: {FFFF00}%d\n{87CEFA}Nivel: {FFFF00}%d\n\n{87CEFA}Use:{FFFFFF} /comprarcasa"DOF2_GetString(String"Dono"), DOF2_GetInt(String"Preco"), DOF2_GetInt(String"Nivel")); 
    
Ctexto[i] = Create3DTextLabel(INFOC, -1CXCYCZ50.000); 
    
piCasa[i] = CreatePickup(DOF2_GetInt(String"PickU"), 1CXCYCZ); 
    
SendClientMessage(playeridINFOA"[SERVER] Vocк criou uma casa!"); 
    break; 
    } 
    } 
    return 
1

CMD:comprarcasa(playerid

    new 
String[50], aname[MAX_PLAYER_NAME], INFOC[150]; 
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname)); 
    for(new 
0MAX_CASASi++) 
    { 
     
format(Stringsizeof(String), "Casas/Casa %d.txt"i); 
     if(
DOF2_GetInt(String"tDono") == 1) { SendClientMessage(playeridINFOA"Estб casa jб possui dono!"); } else { 
     if(
DOF2_FileExists(String)) 
      { 
      
CasaInfo[i][pCasaX] = DOF2_GetFloat(String"PX"); 
      
CasaInfo[i][pCasaY] = DOF2_GetFloat(String"PY"); 
      
CasaInfo[i][pCasaZ] = DOF2_GetFloat(String"PZ"); 
      if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0CasaInfo[i][pCasaX], CasaInfo[i][pCasaY], CasaInfo[i][pCasaZ])) 
          { 
          if(
GetPlayerMoney(playerid) >= DOF2_GetInt(String"Preco")) 
           { 
         
GivePlayerMoney(playerid, -DOF2_GetInt(String"Preco")); 
         
DOF2_SetString(String"Dono"aname); 
         
DOF2_SetInt(String"PickU"1272); 
         
DOF2_SetInt(String"tDono"1); 
         
DOF2_SetString(String"Comprar""/entrarcasa"); 
         
DOF2_SaveFile(); 
         
format(INFOCsizeof(INFOC), "{87CEFA}Dono: {FFFF00}%s\n{87CEFA}Nivel: {FFFF00}%d     \n {87CEFA}Id: {FFFF00}%d      \n{FFFF00}%s"DOF2_GetString(String"Dono"), DOF2_GetInt(String"Nivel"), DOF2_GetInt(String"Id"), DOF2_GetString(String"Comprar")); 
         
Update3DTextLabelText(Ctexto[i], -1INFOC); 
         
DestroyPickup(piCasa[i]); 
         
piCasa[i] = CreatePickup(DOF2_GetInt(String"PickU"), 1DOF2_GetFloat(String"PX"), DOF2_GetFloat(String"PY"), DOF2_GetFloat(String"PZ")); 
        } 
       } 
      } 
      else { break; } 
     } 
    } 
    return 
1

CMD:entrarcasa(playerid

    new 
String[80]; 
    for(new 
0MAX_CASASi++) 
    { 
    
format(Stringsizeof(String), "Casas/Casa %d.txt"i); 
     if(
DOF2_FileExists(String)) 
     { 
     if(
DOF2_GetInt(String"Tracanda") == 1
      { 
       
SendClientMessage(playeridINFOA"[SERVER] Estб casa estб trancada"); 
      } 
      else 
       { 
       
SetPlayerPos(playeridDOF2_GetFloat(String"IX"), DOF2_GetFloat(String"IY"), DOF2_GetFloat(String"IZ")); 
       
SetPlayerInterior(playeridDOF2_GetInt(String"Mundo")); 
       } 
     } 
     else 
     { 
     break; 
     } 
    } 
    return 
1

@edit

mano, a parte do meu sistema de casas ta de boa, o que ta dando erro й o sistema de carros [...]
Se possнvel, roda meu cуdigo, to achando que meu problema й algo simples de sintaxe que nгo consigo entender
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Olhadinha de leve [DESESPERO] - by dimy - 24.10.2018, 02:18
Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by [BOPE]Seu._.Madruga - 24.10.2018, 02:22
Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by Felipealves - 24.10.2018, 02:26
Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by dimy - 24.10.2018, 02:26
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Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by GSantana - 24.10.2018, 02:42
Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by dimy - 24.10.2018, 02:51
Re: Olhadinha de leve [DESESPERO] - by GSantana - 24.10.2018, 02:55

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