[Ajuda] Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores?

Olб,

Vou exemplificar: No servidor do Fulanox existe o trabalho de mйdico que quando algum jogador й morto o mesmo pode solicitar um serviзo mйdico onde todos mйdicos em trabalho sгo notificados, entгo o jogador necessita esperar pelo mйdico para reanimб-lo e, apуs a reanimaзгo o mesmo entra como passageiro na ambulвncia e o mйdico encaminha-o atй o hospital mais prуximo.

Como й feita essa interaзгo entre o mйdico e o jogador morto?

Tenho essa dъvida desde quando fiquei motivado a criar um servidor SA-MP e acredito que muitos tem a mesma dъvida que a minha. Agradeзo a todos por qualquer resposta neste tуpico.
Reply

Messages In This Thread
Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores? - by brayancamaroes - 14.10.2018, 21:01
Re: Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores? - by vitinhosamp - 14.10.2018, 21:30
Re: Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores? - by brayancamaroes - 14.10.2018, 22:19
Re: Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores? - by ipsLuan - 14.10.2018, 22:47
Re: Como criar um sistema com interaзгo entre jogadores? - by zF3lKy3 - 15.10.2018, 01:56

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)