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Originally Posted by GSantana
falou falou falou e falou merda, estou dando um exemplo para o cara, nгo falei que й assim que funciona, talvez a maneira do exemplo foi equivocada, no caso das includes seria como chamar uma public colocando seus parвmetros, CriarCasa(playerid, precoc, DOF2_GetInt(String, "mundo"), Float X, Float Y, Float Z, DOF2_GetFloat(String, "x"), DOF2_GetFloat(String, "y"), DOF2_GetFloat(String, "z")); no caso a funзгo de criar casa nгo й a melhor para exemplo, mas oque quero dizer й que й melhor usar: CriarCasa(playerid, preзo,mundo, Float X, Float Y, Float Z, X, Y, Z); e preencher os parвmetros da stock/public do que usar o cуdigo que estб na stock e public varias vezes, ficou meio confuso de entender mas para bons entendedores, um pingo й um i
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O ъnico que falou e continua falando merda й vocк. Se vocк nгo tem o conhecimento necessбrio para ajudar alguйm, nгo ajude. E por favor, veja o conteъdo que eu providencei e continuo providenciando no fуrum

, acho que estб bem claro quem realmente sabe o que estб falando.