[Ajuda] Sistema de AbordagemІ
#3

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Originally Posted by GSantana
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"refiz" todo sistema em sscanf2 E zcmd, o sscanf te poupa de usar muito cуdigo desnecessario!





se ajudei da +rep


PHP код:

#define  SCM       SendClientMessage
new tRender;
CMD:abordar(playeridparams[])
{
    new 
idx,
           
Float:pos[3],
                           
aname[MAX_PLAYER_NAME],
                                                   
Nike[MAX_PLAYER_NAME],
                                                                        
String[150];
    
    
GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
    
    
GetPlayerName(playeridanameMAX_PLAYER_NAME);
    
    if(
sscanf(params,"d",idx))  return  SCM(playerid, -1"[SERVER] Comando incorreto! Use: /abordar [id]");
    
    
GetPlayerName(idxNikeMAX_PLAYER_NAME);
    
    if(
IsPlayerConnected(idx)) return    SCM(playerid, -1"[SERVER] O jogador, nгo estб conectado");
    if(!
IsACop(playerid)) return SCM(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo й policial");
    if(
OnDuty[playerid] != 1)    return  SCM(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo Bateu o cartгo!");
    if(
GetPlayerWantedLevel(idx) <= 0)  return  SCM(playerid, -1"[SERVER] Este jogador, nгo estб sendo procurado");
    if(
Abordagem[idx] >= 1) return  SCM(playerid, -1"[SERVER] O jogador jб estб sendo abordado!");
    if(
VozDePrisao[idx] >= 1)   return  SCM(playerid, -1"[SERVER] O jogador jб estб sendo perseguido");
    if(
isPlayerInRangeOfPoint(idx5.0pos[0], pos[1], pos[2]))
    {
     if(
idx == playerid) return  SCM(playerid, -1"[ERRO] Vocк nгo pode se prender");
    if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3)
     {
     
format(Stringsizeof(String), "[CENTRAL] O jogador %s, tem 15 Seg para se render, caso contrario inicie uma perseguiзгo!",Nike);
     
SCM(playerid, -1String);
     
     
format(Stringsizeof(String), "Vocк estб sendo abordado pelo policial %s, Vocк tem 15 segundos para se render!"aname);
     
SCM(idx, -1String);
     
     
GameTextForPlayer(idx"Parado! Aqui й a policia"50003);
     
     
SCM(idx, -1"Digite: /renderse para se render!");
     
tRender SetTimerEx("nRendeu"15000false"i"idx);
     
     
     }
    
    
    }
     else { 
SCM(playerid, -1"[SERVER] O jogador estб muito distante"); }
    return 
1;
}
forward nRendeu(playerid);
public 
nRendeu(playerid)
{
    
SCM(playerid, -1"[CENTRAL] O jogador nгo se rendeu! inicie uma perseguiзгo!");
    return 
1;
}
CMD:renderse(playerid)
{
    if(
Abordagem[playerid] >= 1)
    {
    
killtimer(tRender);
    
    
Rendido[playerid] = 1;
    
    
TogglePlayerControllable(playeid1);
    
SetPlayerSpecialAction(playerid10);
    }
    else {
SCM(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo esґta sendo abordado"); }
    return 
1;

Nгo quero reputaзгo, apenas corrigindo algumas coisas.

Код:
if(GetPlayerWantedLevel(idx) <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Este jogador, nгo estб sendo procurado");

if(isPlayerInRangeOfPoint(idx, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
PHP код:
new tRender[MAX_PLAYERS], pMeAbordando[MAX_PLAYERS];
forward nRendeu(playerid);
CMD:abordar(playeridparams[]) {
    new 
idxFloat:pos[3], aname[MAX_PLAYER_NAME], Nike[MAX_PLAYER_NAME], String[128];
    if(
sscanf(params"d"idx)) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] Comando incorreto! Use: /abordar [id]");
    
GetPlayerPos(playeridpos[0], pos[1], pos[2]);
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    
GetPlayerName(idxNikesizeof(Nike));
    if(
idx == playerid) return  SendClientMessage(playerid, -1"[ERRO] Vocк nгo pode se prender");
    if(
IsPlayerConnected(idx)) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] O jogador, nгo estб conectado");
    if(!
IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo й policial");
    if(
OnDuty[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo Bateu o cartгo!");
    if(
Abordagem[idx] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] O jogador jб estб sendo abordado!");
    if(
VozDePrisao[idx] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] O jogador jб estб sendo perseguido");
    if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(idx5.0pos[0], pos[1], pos[2])) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] O jogador estб muito distante");
    if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) {
        
format(Stringsizeof(String), "[CENTRAL] O jogador %s, tem 15 Seg para se render, caso contrario inicie uma perseguiзгo!",Nike);
        
SendClientMessage(playerid, -1String);
        
format(Stringsizeof(String), "Vocк estб sendo abordado pelo policial %s, Vocк tem 15 segundos para se render!"aname);
        
SendClientMessage(idx, -1String);
        
GameTextForPlayer(idx"Parado! Aqui й a policia"50003);
        
SendClientMessage(idx, -1"Digite: /renderse para se render!");
        
tRender[idx] = SetTimerEx("nRendeu"15000false"i"idx);
        
pMeAbordando[idx] = playerid;
    }
    return 
1;
}
public 
nRendeu(playerid) { return SendClientMessage(playerid, -1"[CENTRAL] O jogador nгo se rendeu! inicie uma perseguiзгo!"); }
CMD:renderse(playerid) {
    if(
Abordagem[playerid] <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1"[SERVER] Vocк nгo esta sendo abordado");
    
KillTimer(tRender[playerid]);
    
Rendido[playerid] = 1;
    
TogglePlayerControllable(playeidtrue);
    
SetPlayerSpecialAction(playerid10);
    
SendClientMessage(pMeAbordando[playerid], -1"O jogador se rendeu, faзa a revista !");
    return 
1;

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Sistema de AbordagemІ - by MateGPlay - 04.10.2018, 22:03
Re: Sistema de AbordagemІ - by GSantana - 04.10.2018, 23:13
Re: Sistema de AbordagemІ - by [BOPE]Seu._.Madruga - 04.10.2018, 23:21
Re: Sistema de AbordagemІ - by MateGPlay - 04.10.2018, 23:52
Re: Sistema de AbordagemІ - by GSantana - 05.10.2018, 00:19

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