04.10.2018, 23:21
Quote:
"refiz" todo sistema em sscanf2 E zcmd, o sscanf te poupa de usar muito cуdigo desnecessario!
se ajudei da +rep PHP код:
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Код:
if(GetPlayerWantedLevel(idx) <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Este jogador, nгo estб sendo procurado"); if(isPlayerInRangeOfPoint(idx, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
PHP код:
new tRender[MAX_PLAYERS], pMeAbordando[MAX_PLAYERS];
forward nRendeu(playerid);
CMD:abordar(playerid, params[]) {
new idx, Float:pos[3], aname[MAX_PLAYER_NAME], Nike[MAX_PLAYER_NAME], String[128];
if(sscanf(params, "d", idx)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Comando incorreto! Use: /abordar [id]");
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
GetPlayerName(idx, Nike, sizeof(Nike));
if(idx == playerid) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO] Vocк nгo pode se prender");
if(IsPlayerConnected(idx)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] O jogador, nгo estб conectado");
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo й policial");
if(OnDuty[playerid] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo Bateu o cartгo!");
if(Abordagem[idx] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] O jogador jб estб sendo abordado!");
if(VozDePrisao[idx] >= 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] O jogador jб estб sendo perseguido");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(idx, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2])) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] O jogador estб muito distante");
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3) {
format(String, sizeof(String), "[CENTRAL] O jogador %s, tem 15 Seg para se render, caso contrario inicie uma perseguiзгo!",Nike);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "Vocк estб sendo abordado pelo policial %s, Vocк tem 15 segundos para se render!", aname);
SendClientMessage(idx, -1, String);
GameTextForPlayer(idx, "Parado! Aqui й a policia", 5000, 3);
SendClientMessage(idx, -1, "Digite: /renderse para se render!");
tRender[idx] = SetTimerEx("nRendeu", 15000, false, "i", idx);
pMeAbordando[idx] = playerid;
}
return 1;
}
public nRendeu(playerid) { return SendClientMessage(playerid, -1, "[CENTRAL] O jogador nгo se rendeu! inicie uma perseguiзгo!"); }
CMD:renderse(playerid) {
if(Abordagem[playerid] <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo esta sendo abordado");
KillTimer(tRender[playerid]);
Rendido[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playeid, true);
SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
SendClientMessage(pMeAbordando[playerid], -1, "O jogador se rendeu, faзa a revista !");
return 1;
}