04.10.2018, 23:13
"refiz" todo sistema em sscanf2 E zcmd, o sscanf te poupa de usar muito cуdigo desnecessario!
se ajudei da +rep
se ajudei da +rep
PHP код:
#define SCM SendClientMessage
new tRender;
CMD:abordar(playerid, params[])
{
new idx,
Float:pos[3],
aname[MAX_PLAYER_NAME],
Nike[MAX_PLAYER_NAME],
String[150];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
if(sscanf(params,"d",idx)) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] Comando incorreto! Use: /abordar [id]");
GetPlayerName(idx, Nike, MAX_PLAYER_NAME);
if(IsPlayerConnected(idx)) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] O jogador, nгo estб conectado");
if(!IsACop(playerid)) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo й policial");
if(OnDuty[playerid] != 1) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo Bateu o cartгo!");
if(GetPlayerWantedLevel(idx) <= 0) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] Este jogador, nгo estб sendo procurado");
if(Abordagem[idx] >= 1) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] O jogador jб estб sendo abordado!");
if(VozDePrisao[idx] >= 1) return SCM(playerid, -1, "[SERVER] O jogador jб estб sendo perseguido");
if(isPlayerInRangeOfPoint(idx, 5.0, pos[0], pos[1], pos[2]))
{
if(idx == playerid) return SCM(playerid, -1, "[ERRO] Vocк nгo pode se prender");
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3)
{
format(String, sizeof(String), "[CENTRAL] O jogador %s, tem 15 Seg para se render, caso contrario inicie uma perseguiзгo!",Nike);
SCM(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "Vocк estб sendo abordado pelo policial %s, Vocк tem 15 segundos para se render!", aname);
SCM(idx, -1, String);
GameTextForPlayer(idx, "Parado! Aqui й a policia", 5000, 3);
SCM(idx, -1, "Digite: /renderse para se render!");
tRender = SetTimerEx("nRendeu", 15000, false, "i", idx);
}
}
else { SCM(playerid, -1, "[SERVER] O jogador estб muito distante"); }
return 1;
}
forward nRendeu(playerid);
public nRendeu(playerid)
{
SCM(playerid, -1, "[CENTRAL] O jogador nгo se rendeu! inicie uma perseguiзгo!");
return 1;
}
CMD:renderse(playerid)
{
if(Abordagem[playerid] >= 1)
{
killtimer(tRender);
Rendido[playerid] = 1;
TogglePlayerControllable(playeid, 1);
SetPlayerSpecialAction(playerid, 10);
}
else {SCM(playerid, -1, "[SERVER] Vocк nгo esґta sendo abordado"); }
return 1;
}