[Off] Gamemode

Quote:
Originally Posted by dimy
Посмотреть сообщение
Cara tambйm to nessa vibe. Sei que nгo vou ficar rico tгo pouco milionбrio no SA-MP, atй por que o jogo й ultrapassado e obsoleto, e realmente o nъmero de jogadores ja foi maior. OK. Deixando o pessimismo de lado, vamos responder a sua pergunta.

Como vocк quer um servidor pra jogar com seus amigos, vocк pode investir em criar arenas de x1 , criar desafios de derby , sei lб, tente ser criativo ... Na verdade o prуpio GTA jб te dб vбrias opзхes de jogo, vocк apenas pode incrementar com alguns comandos e teleportes ....

hб algum tempo atrбs eu tinha pensado em um modo de jogo de caзa ao procurado. Por exemplo, uma pessoa aleatуria seria sorteada para ser o procurado, e um grupo de outros players iam literalmente caзa-lo pelo mapa, pulando de paraquedas, se inflitrando em florestas, fazendo armadilhas, etc. nгo sei se daria certo

Eu tambйm programo por diversгo, gosto de fazer as coisas acontecerem , e o pawno й a ъnica linguagem que eu nгo sу escrevo printf"hello world" , mais consigo fazer alguns sistemas, consigo transformar uma ideia em algo e acho isso incrнvel. Como sou da бrea da saъde, nгo vou investir nisso. й apenas uma diversгo, tem gente que se diverte jogando, eu prefiro fazer alguma coisa pra um servidor, mesmo que nunca fique online ou que ninguйm veja pkspkspks
Cara eu queria juntar uma galera que й meio que iniciante como eu aqui do fуrum e fazer um servidorzinho com varios modos de jogo miixxxturadoss em 1 gm sу
Reply

Messages In This Thread
Gamemode - by MituhBR - 02.10.2018, 16:52
Re: Gamemode - by zF3lKy3 - 02.10.2018, 16:54
Re: Gamemode - by MituhBR - 02.10.2018, 17:00
Re: Gamemode - by Ermanhaut - 02.10.2018, 17:18
Re: Gamemode - by dimy - 02.10.2018, 17:19
Re: Gamemode - by MituhBR - 02.10.2018, 21:25

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)