02.10.2018, 21:25
Quote:
Cara tambйm to nessa vibe. Sei que nгo vou ficar rico tгo pouco milionбrio no SA-MP, atй por que o jogo й ultrapassado e obsoleto, e realmente o nъmero de jogadores ja foi maior. OK. Deixando o pessimismo de lado, vamos responder a sua pergunta.
Como vocк quer um servidor pra jogar com seus amigos, vocк pode investir em criar arenas de x1 , criar desafios de derby , sei lб, tente ser criativo ... Na verdade o prуpio GTA jб te dб vбrias opзхes de jogo, vocк apenas pode incrementar com alguns comandos e teleportes .... hб algum tempo atrбs eu tinha pensado em um modo de jogo de caзa ao procurado. Por exemplo, uma pessoa aleatуria seria sorteada para ser o procurado, e um grupo de outros players iam literalmente caзa-lo pelo mapa, pulando de paraquedas, se inflitrando em florestas, fazendo armadilhas, etc. nгo sei se daria certo Eu tambйm programo por diversгo, gosto de fazer as coisas acontecerem , e o pawno й a ъnica linguagem que eu nгo sу escrevo printf"hello world" , mais consigo fazer alguns sistemas, consigo transformar uma ideia em algo e acho isso incrнvel. Como sou da бrea da saъde, nгo vou investir nisso. й apenas uma diversгo, tem gente que se diverte jogando, eu prefiro fazer alguma coisa pra um servidor, mesmo que nunca fique online ou que ninguйm veja pkspkspks |