16.09.2018, 00:36
Vamos fazer a seguinte simulaзгo para entendimento usando uma vбriavel:
Simulaзгo:
- Joгo[ID:0](online) e Maria(offline);
- Joгo[ID:0] serб preso por cometer uma infraзгo, o gamemode seta a vбriavel Jailed[playerid/0] para true;
- A callback OnPlayerSpawn servirб para checar se a vбriavel Jailed[playerid] estб setada true quando qualquer jogador re/spawnar.
Apуs Joгo[ID:0] ser preso, o mesmo se desconecta do servidor, porйm o gamemode nгo irб resetar a vбriavel Jailed[playerid/0] que pertencia a Joгo.
Em seguida Maria se conecta com o ID 0, quando Maria spawnar, a verificaзгo da vбriavel Jailed[playerid/0] irб estar setada true. Maria ficarб presa.
PHP код:
new bool:Jailed[MAX_PLAYERS];
- Joгo[ID:0](online) e Maria(offline);
- Joгo[ID:0] serб preso por cometer uma infraзгo, o gamemode seta a vбriavel Jailed[playerid/0] para true;
- A callback OnPlayerSpawn servirб para checar se a vбriavel Jailed[playerid] estб setada true quando qualquer jogador re/spawnar.
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Jailed[playerid])
{
// Se a vбriavel estiver true, envia as informaзхes para prender o jogador.
Preso(playerid);
// Nгo leve em consideraзгo a funзгo Preso(playerid), serve como exemplo..
}
return 1;
}
Em seguida Maria se conecta com o ID 0, quando Maria spawnar, a verificaзгo da vбriavel Jailed[playerid/0] irб estar setada true. Maria ficarб presa.