14.09.2018, 14:37
Acredito que depende do seu projeto, como os colegas falaram, a 0.3.DL й a uma versгo que lhe oferece a oportunidade de acrescentar algo a seu servidor, se vocк nгo vai usar essa ferramenta fique com a 0.3.7.
Em dezembro irб completar um ano que migrei para a 0.3.DL (0.3. e atй agora meu servidor nгo faliu, muito pelo contrбrio, a cada dia a comunidade aumenta.
Quote:
Peзo desculpas em primeiro lugar, eu lamento, a 0.3.DL й a maior perca de tempo, me prove ao contrбrio, pega de base o servidor ZNATION (gamemode perfeita, visivelmente um dos melhores gamemodes de zombie) o servidor bateu EXATAMENTE 230 onlines no PRIMEIRO DIA e oque acontece? Faliu.
Motivo: A versгo sу й conhecida por programadores ou quem acessa o fуrum, fora isso, sу dб para arranjar jogadores divulgando o "programa", que й inviбvel ficar trocando a instalaзгo toda hora sу pra jogar um servidor, nгo hб chance nenhuma para essa versгo, foi inъtil manter ela aqui, me prove ao contrбrio, abra um servidor e mantenha pelo menos 100 onlines por 1 ano. |