07.09.2018, 00:33
Quote:
Se fosse eu eu ficava tentando algumas maneiras.
Dou outro exemplo de usar o format para pFunc assim: PHP код:
|
Consegui colocar o colocando a funcionar resolvendo o meu problema, muito obrigado. Agora preciso de ajuda a organizar o seguinte comando, porque as mensagens estгo a sair todas juntas, uma confusгo meu deus.
Код:
CMD:pegarvaga1(playerid,params[]) { new Query[130]; for(new c = 0; c < MAX_PROPIEDADES; c++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.0,PropInfo[c][pPosX],PropInfo[c][pPosY],PropInfo[c][pPosZ])) { if(strcmp(PropInfo[c][pPropietario], NombreJugador(playerid), true)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROJO, "Vocк nгo pode trabalhar em uma vaga sendo o proprietбrio da empresa."); } if(PlayerInfo[playerid][pEmp] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROJO, "Vocк jб й um funcionбrio desta ou de outra empresa."); } if(strcmp(PropInfo[c][pFunc],"Ninguem", false)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_ROJO, "Esta vaga estб preenchida."); } PlayerInfo[playerid][pEmp] += 1; format(PropInfo[c][pFunc], 24, NombreJugador(playerid)); CargarPropiedad©; format(Query,sizeof(Query),"UPDATE `propiedades` SET `Func`='%s' WHERE `ID`=%d",PropInfo[c][pFunc],PropInfo[c][pID]); mysql_function_query(Conecction,Query,true,"",""); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк se juntou а equipa da empresa na vaga 1!"); return 1; } else SendClientMessage(playerid, COLOR_ROJO, "Vocк nгo estб perto de nenhuma empresa."); } return 1; }