[Ajuda] Problema com DIALOGS
#4

Quote:
Originally Posted by Diggie
Посмотреть сообщение
Utilizei da forma que vocк falou, e tentei vбrios cases iguais atй ver se vai algum certo. Na OnDialogResponse agora ao menos quando clico em alguma opзгo aparece o "Vai tomar no cu", que й o default.

Код:
		case DIALOG_DONATER:
			
			if(!response)
			{
			return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater.");
			}
			else
			{
				switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){
					case 0:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 1:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 2:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 3:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 4:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 5:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 6:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}
					case 7:
					{	
						if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){
							return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio.");
						}

						PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio.");
						PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++;
						format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0));
						SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal);
					}

					default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu.");
				}
O default e o !response estгo funcionando corretamente.

Ah, e se achar que й porque nгo coloquei a chave "{" no inнcio do case nгo й. Corrigi isso e continua o mesmo que passei.

EDIT1: Quando clico em qualquer opзгo dб default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu.");
Vocк estб usando..
PHP код:
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]) 
Para verificar em qual opзгo da lista ele estб clicando, deve-se utilizar:

PHP код:
switch(listitem
Reply


Messages In This Thread
Problema com DIALOGS - by Diggie - 06.09.2018, 02:43
Re: Problema com DIALOGS - by humildadeforever - 06.09.2018, 03:01
Re: Problema com DIALOGS - by Diggie - 06.09.2018, 04:07
Re: Problema com DIALOGS - by humildadeforever - 06.09.2018, 04:41
Re: Problema com DIALOGS - by Diggie - 06.09.2018, 16:53
Re: Problema com DIALOGS - by humildadeforever - 06.09.2018, 16:59
Re: Problema com DIALOGS - by xDeadPoolx - 06.09.2018, 19:53
Re: Problema com DIALOGS - by Diggie - 06.09.2018, 20:18

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)