06.09.2018, 04:41
Quote:
Utilizei da forma que vocк falou, e tentei vбrios cases iguais atй ver se vai algum certo. Na OnDialogResponse agora ao menos quando clico em alguma opзгo aparece o "Vai tomar no cu", que й o default.
Код:
case DIALOG_DONATER: if(!response) { return SendErrorMessage(playerid, "Vocк fechou o menu donater."); } else { switch(PlayerInfo[playerid][pDonater]){ case 0: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 1: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 2: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 3: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 4: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 5: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 6: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } case 7: { if(PlayerInfo[playerid][pVipPoints] < 5){ return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem vip points suficientes para comprar este benefнcio."); } PlayerInfo[playerid][pVipPoints] -= 5; SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Vocк adquiriu 1x mudanзa de nome! Utilize /changename para usufruir do benefнcio."); PlayerInfo[playerid][pChangeNames]++; format(stringGlobal, sizeof(stringGlobal), "DonatorSys: %s adquiriu uma mudanзa de nome.", PlayerName(playerid, 0)); SendAdminMessage(COLOR_YELLOW, stringGlobal); } default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); } Ah, e se achar que й porque nгo coloquei a chave "{" no inнcio do case nгo й. Corrigi isso e continua o mesmo que passei. EDIT1: Quando clico em qualquer opзгo dб default: return SendErrorMessage(playerid, "Vai tomar no cu."); |
PHP код:
switch(PlayerInfo[playerid][pDonater])
PHP код:
switch(listitem)