04.09.2018, 00:50
Existem caracteres como "!" que indicam false, por exemplo.
Se vocк traduz a palavra "IS PLAYER CONNECTED", vocк verб que й quando o jogador estб conectado. Quando tem "!" antes da funзгo ou "!=" em comparaзхes de if й porque significa que aquilo й NГO.
Se a gente simplesmente joga a variбvel dentro de uma if dessas ela verifica se a variбvel tem valor. Poderia ser "if(row >0)" sim, mas nгo foi desse jeito que eu botei. Mas pode dar bug nesse "row>0" tambйm, jб vi alguns casos que deu merda.
Nгo funcionou, mano. No mysql.log diz o seguinte:
Acho que talvez o parвmetro esteja um pouco ENORME DEMAIS.
Код:
if(!IsPlayerConnected(playerid))
Se a gente simplesmente joga a variбvel dentro de uma if dessas ela verifica se a variбvel tem valor. Poderia ser "if(row >0)" sim, mas nгo foi desse jeito que eu botei. Mas pode dar bug nesse "row>0" tambйm, jб vi alguns casos que deu merda.
Quote:
Bom, eu modifiquei esse cуdigo de acordo com o que vocк postou nesta ъltima resposta:
PHP код:
Teste e nos diga se funcionou corretamente. |
Код:
[21:43:07] [DEBUG] mysql_tquery(1, "SELECT `pWeapon0`, `pAmmo0`, `pWeapon1`, `pAmmo1`, `pWeapon2`, `pAmmo2`, `pWeapon3`, `pAmmo3`, `pWeapon4`, `pAmmo4`, `pWeapon5`, `pAmmo5`, `pWeapon6`, `pAmmo6`, `pWeapon7`, `pAmmo7`, `pWeapon8`, `pAmmo8`, `Weapon9`, `pAmmo9`, `pWeapon10`, `pAmmo10`, `pWea", "SetandoArmas", "iii") [21:43:07] [DEBUG] CCallback::Create(amx=0x295f2d8, name='SetandoArmas', format='iii', params=0x9b3fae4, param_offset=5) [21:43:07] [DEBUG] CCallback::Create - callback index for 'SetandoArmas': 477 [21:43:07] [ERROR] mysql_tquery: callback error: parameter count does not match format specifier length